Filtros : "LINGUISTICA" "EDUCAÇÃO" Removidos: "FOB-BAM" "CALVIELLI, IDA TECLA PRELLWITZ" "Japonês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SIMBOLOGIA, SEMIÓTICA, EDUCAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Ana Carolina Cortez. Semiótica, educação e o uso da tecnologia digital em sala de aula. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012021-181015/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Noronha, A. C. C. (2020). Semiótica, educação e o uso da tecnologia digital em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012021-181015/
    • NLM

      Noronha ACC. Semiótica, educação e o uso da tecnologia digital em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012021-181015/
    • Vancouver

      Noronha ACC. Semiótica, educação e o uso da tecnologia digital em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012021-181015/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PITAGORISMO, MÍDIA ELETRÔNICA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, GEOMETRIA, ENSINO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Lucia Passafaro. Mídias digitais na educação: as diferentes enunciações em objetos de aprendizagem na internet. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10092018-152211/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Peres, L. P. (2018). Mídias digitais na educação: as diferentes enunciações em objetos de aprendizagem na internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10092018-152211/
    • NLM

      Peres LP. Mídias digitais na educação: as diferentes enunciações em objetos de aprendizagem na internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10092018-152211/
    • Vancouver

      Peres LP. Mídias digitais na educação: as diferentes enunciações em objetos de aprendizagem na internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-10092018-152211/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), EDUCAÇÃO, CARTOGRAFIA, ATLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO-HESS, Elizabeth de Souza. Uma proposta metodológica para a elaboração de Atlas Escolares para os anos iniciais do Ensino Fundamental: o exemplo do município de Sorocaba - SP. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-12062013-100702/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Machado-Hess, E. de S. (2013). Uma proposta metodológica para a elaboração de Atlas Escolares para os anos iniciais do Ensino Fundamental: o exemplo do município de Sorocaba - SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-12062013-100702/
    • NLM

      Machado-Hess E de S. Uma proposta metodológica para a elaboração de Atlas Escolares para os anos iniciais do Ensino Fundamental: o exemplo do município de Sorocaba - SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-12062013-100702/
    • Vancouver

      Machado-Hess E de S. Uma proposta metodológica para a elaboração de Atlas Escolares para os anos iniciais do Ensino Fundamental: o exemplo do município de Sorocaba - SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-12062013-100702/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Beatriz Daruj. Quem mandou você gostar?: um estudo léxico-semântico do amor-paixão em letras de música preferenciais de alunos do ensino médio (SP). 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Gil, B. D. (2002). Quem mandou você gostar?: um estudo léxico-semântico do amor-paixão em letras de música preferenciais de alunos do ensino médio (SP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gil BD. Quem mandou você gostar?: um estudo léxico-semântico do amor-paixão em letras de música preferenciais de alunos do ensino médio (SP). 2002 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Gil BD. Quem mandou você gostar?: um estudo léxico-semântico do amor-paixão em letras de música preferenciais de alunos do ensino médio (SP). 2002 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRABALHADORES (ANÁLISE DO DISCURSO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria Cristina Hennes. Democracia, cidadania e produção de um espaço público democrático em tempos de globalização: práticas discursivas entre estado-sociedade no movimento grevista da educação em Pernambuco (1987-1990). 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Sampaio, M. C. H. (2002). Democracia, cidadania e produção de um espaço público democrático em tempos de globalização: práticas discursivas entre estado-sociedade no movimento grevista da educação em Pernambuco (1987-1990) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sampaio MCH. Democracia, cidadania e produção de um espaço público democrático em tempos de globalização: práticas discursivas entre estado-sociedade no movimento grevista da educação em Pernambuco (1987-1990). 2002 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Sampaio MCH. Democracia, cidadania e produção de um espaço público democrático em tempos de globalização: práticas discursivas entre estado-sociedade no movimento grevista da educação em Pernambuco (1987-1990). 2002 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISSERTAÇÃO, ARGUMENTO (LINGUÍSTICA), DISCURSO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Jane Gatti de. O discurso sobre a dissertação escolar: trinta anos de uma trajetória. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Campos, J. G. de. (2002). O discurso sobre a dissertação escolar: trinta anos de uma trajetória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Campos JG de. O discurso sobre a dissertação escolar: trinta anos de uma trajetória. 2002 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Campos JG de. O discurso sobre a dissertação escolar: trinta anos de uma trajetória. 2002 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Maria Ignez. Elementos para a formulacao de um modelo de desenvolvimento do vocabulario para criancas deficientes mentais educaveis em fase de alfabetizacao. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Marins, M. I. (1993). Elementos para a formulacao de um modelo de desenvolvimento do vocabulario para criancas deficientes mentais educaveis em fase de alfabetizacao (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marins MI. Elementos para a formulacao de um modelo de desenvolvimento do vocabulario para criancas deficientes mentais educaveis em fase de alfabetizacao. 1993 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Marins MI. Elementos para a formulacao de um modelo de desenvolvimento do vocabulario para criancas deficientes mentais educaveis em fase de alfabetizacao. 1993 ;[citado 2024 jun. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024