Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA
ABNT
DANTAS-LONGHI, Simone Maria. A formação como trabalho: análise da atividade do tuteur-formador de professores de francês como língua estrangeira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-12042018-130159/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Dantas-Longhi, S. M. (2017). A formação como trabalho: análise da atividade do tuteur-formador de professores de francês como língua estrangeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-12042018-130159/NLM
Dantas-Longhi SM. A formação como trabalho: análise da atividade do tuteur-formador de professores de francês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-12042018-130159/Vancouver
Dantas-Longhi SM. A formação como trabalho: análise da atividade do tuteur-formador de professores de francês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-12042018-130159/