Filtros : "LETRAS MODERNAS" "MÉTODOS DE ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA DE HERANÇA, MATERIAL DIDÁTICO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, MÚSICA, PEDRINHAS PAULISTA (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Tatiana Iegoroff de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Mattos, T. I. de. (2019). A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
    • NLM

      Mattos TI de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
    • Vancouver

      Mattos TI de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Vitoria Garcia. Estratégias de ensino nas salas multisseriadas de italiano dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da capital e da grande São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06122016-120945/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rocha, V. G. (2016). Estratégias de ensino nas salas multisseriadas de italiano dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da capital e da grande São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06122016-120945/
    • NLM

      Rocha VG. Estratégias de ensino nas salas multisseriadas de italiano dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da capital e da grande São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06122016-120945/
    • Vancouver

      Rocha VG. Estratégias de ensino nas salas multisseriadas de italiano dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da capital e da grande São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06122016-120945/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MEMÓRIA, IDENTIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nayra de Paiva. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, N. de P. (2016). Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/
    • NLM

      Oliveira N de P. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/
    • Vancouver

      Oliveira N de P. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Glauce Gomes de Oliveira. Falar, falar!!! E escutar?: uma aproximação ao trabalho com a 'compreensão auditiva' nas práticas de ensino/aprendizagem de língua estrangeira com foco no espanhol no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09122014-191302/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cabral, G. G. de O. (2014). Falar, falar!!! E escutar?: uma aproximação ao trabalho com a 'compreensão auditiva' nas práticas de ensino/aprendizagem de língua estrangeira com foco no espanhol no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09122014-191302/
    • NLM

      Cabral GG de O. Falar, falar!!! E escutar?: uma aproximação ao trabalho com a 'compreensão auditiva' nas práticas de ensino/aprendizagem de língua estrangeira com foco no espanhol no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09122014-191302/
    • Vancouver

      Cabral GG de O. Falar, falar!!! E escutar?: uma aproximação ao trabalho com a 'compreensão auditiva' nas práticas de ensino/aprendizagem de língua estrangeira com foco no espanhol no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09122014-191302/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Max Clark de Castro. Análise de estratégias de ensino/aprendizagem em materiais didáticos de alemão como língua estrangeira: perspectivas pós-comunicativas em contraste. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28082013-123941/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Cunha, M. C. de C. (2013). Análise de estratégias de ensino/aprendizagem em materiais didáticos de alemão como língua estrangeira: perspectivas pós-comunicativas em contraste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28082013-123941/
    • NLM

      Cunha MC de C. Análise de estratégias de ensino/aprendizagem em materiais didáticos de alemão como língua estrangeira: perspectivas pós-comunicativas em contraste [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28082013-123941/
    • Vancouver

      Cunha MC de C. Análise de estratégias de ensino/aprendizagem em materiais didáticos de alemão como língua estrangeira: perspectivas pós-comunicativas em contraste [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28082013-123941/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (METODOLOGIA), LÍNGUA ALEMÃ, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS (USO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Daví Jaén. História em quadrinhos na aula de língua estrangeira: proposta de análise de adequação didática e sugestão de exercícios. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24042009-160938/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Rodriguez, D. J. (2008). História em quadrinhos na aula de língua estrangeira: proposta de análise de adequação didática e sugestão de exercícios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24042009-160938/
    • NLM

      Rodriguez DJ. História em quadrinhos na aula de língua estrangeira: proposta de análise de adequação didática e sugestão de exercícios [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24042009-160938/
    • Vancouver

      Rodriguez DJ. História em quadrinhos na aula de língua estrangeira: proposta de análise de adequação didática e sugestão de exercícios [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24042009-160938/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024