Filtros : "ARTES CENICAS" "EDUCAÇÃO" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" " IFSC888" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO, IMAGINAÇÃO, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEYTIA ESQUIVEL, Jorge Erwin. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Veytia Esquivel, J. E. (2023). Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • NLM

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • Vancouver

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO COLETIVA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. As implicações políticas de um processo de formação em criação compartilhada. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27092017-094914/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2017). As implicações políticas de um processo de formação em criação compartilhada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27092017-094914/
    • NLM

      Moraes FBA de. As implicações políticas de um processo de formação em criação compartilhada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27092017-094914/
    • Vancouver

      Moraes FBA de. As implicações políticas de um processo de formação em criação compartilhada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27092017-094914/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, FOLCLORE, MÚSICA FOLCLÓRICA, CANTIGAS DE RODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Elaine Cristina. Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, E. C. (2017). Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/
    • NLM

      Ferreira EC. Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/
    • Vancouver

      Ferreira EC. Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062018-103905/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANINI, Marcelo. Diálogo de surdos: reflexões acerca do ensino de teatro na educação básica em Alagoas (e suas possíveis reverberações em outros contextos). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20022017-143131/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gianini, M. (2016). Diálogo de surdos: reflexões acerca do ensino de teatro na educação básica em Alagoas (e suas possíveis reverberações em outros contextos) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20022017-143131/
    • NLM

      Gianini M. Diálogo de surdos: reflexões acerca do ensino de teatro na educação básica em Alagoas (e suas possíveis reverberações em outros contextos) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20022017-143131/
    • Vancouver

      Gianini M. Diálogo de surdos: reflexões acerca do ensino de teatro na educação básica em Alagoas (e suas possíveis reverberações em outros contextos) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20022017-143131/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, TEATRO, ESPAÇO CÊNICO, ESCOLA PÚBLICA, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUDI, Sergio Luis. Uma jornada em busca da popularização do circuito cultural através do espaço da escola ou A possibilidade de um ator-educador. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21032017-105427/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Audi, S. L. (2016). Uma jornada em busca da popularização do circuito cultural através do espaço da escola ou A possibilidade de um ator-educador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21032017-105427/
    • NLM

      Audi SL. Uma jornada em busca da popularização do circuito cultural através do espaço da escola ou A possibilidade de um ator-educador [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21032017-105427/
    • Vancouver

      Audi SL. Uma jornada em busca da popularização do circuito cultural através do espaço da escola ou A possibilidade de um ator-educador [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21032017-105427/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOR, Heloise Baurich. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vidor, H. B. (2015). Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
    • NLM

      Vidor HB. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
    • Vancouver

      Vidor HB. Leitura e teatro: aproximação e apropriação do texto literário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01062015-155346/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, CRIAÇÃO COLETIVA, JOGOS DRAMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gomes, S. S. (2012). Teoria e infância: em busca da poética do devir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomes SS. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Gomes SS. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Itamar Alves Leal dos. Jogos tradicionais na educação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Santos, I. A. L. dos. (2004). Jogos tradicionais na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos IAL dos. Jogos tradicionais na educação. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Santos IAL dos. Jogos tradicionais na educação. 2004 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Rogério Adolfo de. O teatro que se joga entre a margem e o centro: a pedagogia do teatro na periferia da cidade global. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Moura, R. A. de. (2002). O teatro que se joga entre a margem e o centro: a pedagogia do teatro na periferia da cidade global (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moura RA de. O teatro que se joga entre a margem e o centro: a pedagogia do teatro na periferia da cidade global. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Moura RA de. O teatro que se joga entre a margem e o centro: a pedagogia do teatro na periferia da cidade global. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jorge Rubens Didaco. Ecos, memórias e fragmentos: poética da intertextualidade em Meyerhold e Brecht. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. R. D. (2002). Ecos, memórias e fragmentos: poética da intertextualidade em Meyerhold e Brecht (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins JRD. Ecos, memórias e fragmentos: poética da intertextualidade em Meyerhold e Brecht. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Martins JRD. Ecos, memórias e fragmentos: poética da intertextualidade em Meyerhold e Brecht. 2002 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Sheila Diab. Criatividade e dramatizações no ensino técnico profissionalizante: uma metodologia. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Maluf, S. D. (1997). Criatividade e dramatizações no ensino técnico profissionalizante: uma metodologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Maluf SD. Criatividade e dramatizações no ensino técnico profissionalizante: uma metodologia. 1997 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Maluf SD. Criatividade e dramatizações no ensino técnico profissionalizante: uma metodologia. 1997 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CORO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilda Buzzini. Coro: janela do mundo. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. (1993). Coro: janela do mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MB. Coro: janela do mundo. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho MB. Coro: janela do mundo. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024