Filtros : "Indexado no SCOPUS" "ECA" Removidos: "MATOS, OLGARIA CHAIN FERES" "FFCLRP-593" "Hanania, Aida Ramezá" "EERP-ERG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERTHAL, Ana e RADFAHRER, Luli. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 109-130, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Erthal, A., & Radfahrer, L. (2023). Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, 20( ja/abr. 2023), 109-130. doi:10.18568/cmc.v20i57.2728
    • NLM

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
    • Vancouver

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
  • Source: The Journal of Technology Transfer. Unidade: ECA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, INOVAÇÃO, PESQUISA, FINANCIAMENTO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES-FILHO, Sérgio et al. Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research. The Journal of Technology Transfer, v. 08 no 2022, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10961-022-09976-4. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Salles-Filho, S., Fischer, B. B., Juk, Y., Feitosa, P. H. A., & Colugnati, F. (2022). Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research. The Journal of Technology Transfer, 08 no 2022, 1-20. doi:10.1007/s10961-022-09976-4
    • NLM

      Salles-Filho S, Fischer BB, Juk Y, Feitosa PHA, Colugnati F. Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research [Internet]. The Journal of Technology Transfer. 2022 ; 08 no 2022 1-20.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10961-022-09976-4
    • Vancouver

      Salles-Filho S, Fischer BB, Juk Y, Feitosa PHA, Colugnati F. Acknowledging diversity in knowledge-intensive entrepreneurship: assessing the Brazilian small business innovation research [Internet]. The Journal of Technology Transfer. 2022 ; 08 no 2022 1-20.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10961-022-09976-4
  • Source: Biosemiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLTEANU, Alin e ROMANINI, Vinicius. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Olteanu, A., & Romanini, V. (2022). Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics. doi:10.1007/s12304-022-09502-x
    • NLM

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
    • Vancouver

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
  • Source: Cadernos de Linguagem e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: BIG DATA, SEMIÓTICA, METÁFORA, PRAGMATISMO, BIOÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e OHLSON, Márcia Pinheiro. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética. Cadernos de Linguagem e Sociedade, v. 22, n. 2, p. 97-112, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Romanini, V., Abrão, J. A. de M., & Ohlson, M. P. (2021). As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética. Cadernos de Linguagem e Sociedade, 22( 2), 97-112. doi:10.26512/les.v22i2.33848
    • NLM

      Romanini V, Abrão JA de M, Ohlson MP. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética [Internet]. Cadernos de Linguagem e Sociedade. 2021 ; 22( 2): 97-112.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848
    • Vancouver

      Romanini V, Abrão JA de M, Ohlson MP. As metáforas do big data: da exploração mineral à bioética [Internet]. Cadernos de Linguagem e Sociedade. 2021 ; 22( 2): 97-112.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/les/article/view/33848
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: DISCURSO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 16, n. 46, p. 271-290, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2019). As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, 16( 46), 271-290. doi:10.18568/cmc.v16i46.1958
    • NLM

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
    • Vancouver

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, CONSUMO, DIREITO AUTORAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás e TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 169-188, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N., Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2013). Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 169-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • NLM

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235
    • NLM

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
    • Vancouver

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel. Música Hodie, v. 12, n. 1, p. 25-43, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v12i1.20175. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2012). Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel. Música Hodie, 12( 1), 25-43. doi:10.5216/mh.v12i1.20175
    • NLM

      Salles P de T. Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel [Internet]. Música Hodie. 2012 ; 12( 1): 25-43.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v12i1.20175
    • Vancouver

      Salles P de T. Quarteto de Cordas nº 02 de Villa-Lobos: diálogo com a forma cíclica de Franck, Debussy e Ravel [Internet]. Música Hodie. 2012 ; 12( 1): 25-43.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v12i1.20175
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EE, ECA

    Subjects: GRAVIDEZ, PROMOÇÃO DA SAÚDE, MATERIAL DIDÁTICO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBERTE, Luciana Magnoni e HOGA, Luiza Akiko Komura e GOMES, Ana Luisa Zaniboni. O processo de construção de material educativo para a promoção da saúde da gestante. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 20, n. 1, p. 101-108, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v20n1/pt_14.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Reberte, L. M., Hoga, L. A. K., & Gomes, A. L. Z. (2012). O processo de construção de material educativo para a promoção da saúde da gestante. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 20( 1), 101-108. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rlae/v20n1/pt_14.pdf
    • NLM

      Reberte LM, Hoga LAK, Gomes ALZ. O processo de construção de material educativo para a promoção da saúde da gestante [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2012 ; 20( 1): 101-108.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v20n1/pt_14.pdf
    • Vancouver

      Reberte LM, Hoga LAK, Gomes ALZ. O processo de construção de material educativo para a promoção da saúde da gestante [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2012 ; 20( 1): 101-108.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v20n1/pt_14.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENUNCIAÇÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e BARBOSA, Ivan Santo. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 10, p. 125-140, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Barbosa, I. S. (2007). Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, 4( 10), 125-140. doi:10.18568/cmc.v4i10.103
    • NLM

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
    • Vancouver

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024