Filtros : "Indexado no Latindex" "COSTA, BENNY KRAMER" Removidos: "FOB-BAM" "1998" "Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Source: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2023). O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
  • Source: Dialogia. Unidade: ECA

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e RIBEIRO, Ivano e COSTA, Benny Kramer. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, n. ja/abr. 2023, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., & Costa, B. K. (2023). Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, ( ja/abr. 2023), 1-20. doi:10.5585/43.2023.22834
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
  • Source: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Lima, A. A. de, & Costa, B. K. (2022). A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, 20( 58). doi:10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
  • Source: Revista Competitividade e Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas. Revista Competitividade e Sustentabilidade, v. 9, n. 2, p. 83-100, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Carvalho, A. O. de, Cruz, M. Y. H., & Costa, B. K. (2022). Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas. Revista Competitividade e Sustentabilidade, 9( 2), 83-100. doi:10.48075/comsus.v9i2.30183
    • NLM

      Cintra RF, Carvalho AO de, Cruz MYH, Costa BK. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade. 2022 ; 9( 2): 83-100.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183
    • Vancouver

      Cintra RF, Carvalho AO de, Cruz MYH, Costa BK. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade. 2022 ; 9( 2): 83-100.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: Future Studies Research Journal - Future. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, v. 14, n. 1, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2022). Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo. Future Studies Research Journal - Future, 14( 1), 1-25. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • NLM

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
    • Vancouver

      Lima AA de, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Análise da evolução conceitual de stakeholders e competitividade em ciências sociais aplicadas e turismo [Internet]. Future Studies Research Journal - Future. 2022 ; 14( 1): 1-25.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2022.v14i1.599
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Subjects: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Source: Reuna. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Source: Turismo: Visão e Ação. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kambou, S. K., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2020). Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, 22( 2), 334-354. doi:10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Source: Latin American Journal of Business Management. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, ACADEMIAS DE GINÁSTICA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Vanessa Carvalho Miranda et al. Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders. Latin American Journal of Business Management, v. 9, n. ja/ju 2018, p. 311-338, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, V. C. M., Siqueira, J. P. L. de, Moraes, M. B. de, & Costa, B. K. (2018). Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders. Latin American Journal of Business Management, 9( ja/ju 2018), 311-338. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf
    • NLM

      Tavares VCM, Siqueira JPL de, Moraes MB de, Costa BK. Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2018 ; 9( ja/ju 2018): 311-338.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf
    • Vancouver

      Tavares VCM, Siqueira JPL de, Moraes MB de, Costa BK. Práticas da experiência e do relacionamento na gestão de stakeholders [Internet]. Latin American Journal of Business Management. 2018 ; 9( ja/ju 2018): 311-338.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023407.pdf
  • Source: Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, STAKEHOLDER, AGÊNCIAS DE TURISMO, OPERADORAS DE TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Livia Gotis et al. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, v. 5, n. 2, p. 180-204, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Kubo, L. G., Costa, B. K., Cardoso, M. V., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2017). A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, 5( 2), 180-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
    • NLM

      Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
    • Vancouver

      Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf
  • Source: Revista Ambiente Contábil. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, GOVERNANÇA CORPORATIVA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Henrique César Melo e COSTA, Benny Kramer. Stakeholders e sua influência na governança corporativa: um estudo de caso múltiplo em organizações esportivas. Revista Ambiente Contábil, v. 9, n. ja/ju 2017, p. 246-267, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796740.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, H. C. M., & Costa, B. K. (2017). Stakeholders e sua influência na governança corporativa: um estudo de caso múltiplo em organizações esportivas. Revista Ambiente Contábil, 9( ja/ju 2017), 246-267. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796740.pdf
    • NLM

      Ribeiro HCM, Costa BK. Stakeholders e sua influência na governança corporativa: um estudo de caso múltiplo em organizações esportivas [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( ja/ju 2017): 246-267.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796740.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro HCM, Costa BK. Stakeholders e sua influência na governança corporativa: um estudo de caso múltiplo em organizações esportivas [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2017 ; 9( ja/ju 2017): 246-267.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002796740.pdf
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: ECA

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, COOPERATIVAS, REDES SOCIAIS, PODER

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Douglas Murilo e COSTA, Benny Kramer e VIEIRA, Almir Martins. Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 130-151, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, D. M., Costa, B. K., & Vieira, A. M. (2017). Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 130-151. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf
    • NLM

      Siqueira DM, Costa BK, Vieira AM. Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 130-151.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf
    • Vancouver

      Siqueira DM, Costa BK, Vieira AM. Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 130-151.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana de Turismo- RITUR. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e AMÂNCIO-VIEIRA, Saulo Fabiano e COSTA, Benny Kramer. Stakeholder theory e institucionalismo sociológico: complementações para análise do turismo local. Revista Iberoamericana de Turismo- RITUR, v. 6, n. ja/ju 2016, p. 165-186, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2436/20.8070.01.29. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Amâncio-Vieira, S. F., & Costa, B. K. (2016). Stakeholder theory e institucionalismo sociológico: complementações para análise do turismo local. Revista Iberoamericana de Turismo- RITUR, 6( ja/ju 2016), 165-186. doi:10.2436/20.8070.01.29
    • NLM

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Costa BK. Stakeholder theory e institucionalismo sociológico: complementações para análise do turismo local [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo- RITUR. 2016 ; 6( ja/ju 2016): 165-186.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.2436/20.8070.01.29
    • Vancouver

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Costa BK. Stakeholder theory e institucionalismo sociológico: complementações para análise do turismo local [Internet]. Revista Iberoamericana de Turismo- RITUR. 2016 ; 6( ja/ju 2016): 165-186.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.2436/20.8070.01.29
  • Source: Contextus. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders. Contextus, v. 13, n. 2, p. 27 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Amâncio-Vieira, S. F., Gonçalves, L. P., & Costa, B. K. (2015). Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders. Contextus, 13( 2), 27 . doi:10.19094/contextus.v13i2.680
    • NLM

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Gonçalves LP, Costa BK. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders [Internet]. Contextus. 2015 ; 13( 2): 27 .[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680
    • Vancouver

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Gonçalves LP, Costa BK. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders [Internet]. Contextus. 2015 ; 13( 2): 27 .[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680
  • Source: Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, GESTÃO AMBIENTAL, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de et al. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 55, p. 932-958, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Godinho Filho, M., Ganga, G. M. D., & Costa, B. K. (2015). Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 55), 932-958. doi:10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: ECA

    Subjects: NEGÓCIOS, BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Manuel Portugal et al. Entendendo a pegada da VBR nos estudos em negócios internacionais: os últimos vinte anos de pesquisa. Brazilian Business Review, v. 11, n. 4, p. 57-90, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.4.3. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P., Reis, N. R., Silva, F. A. R., & Costa, B. K. (2014). Entendendo a pegada da VBR nos estudos em negócios internacionais: os últimos vinte anos de pesquisa. Brazilian Business Review, 11( 4), 57-90. doi:10.15728/bbr.2014.11.4.3
    • NLM

      Ferreira MP, Reis NR, Silva FAR, Costa BK. Entendendo a pegada da VBR nos estudos em negócios internacionais: os últimos vinte anos de pesquisa [Internet]. Brazilian Business Review. 2014 ; 11( 4): 57-90.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.4.3
    • Vancouver

      Ferreira MP, Reis NR, Silva FAR, Costa BK. Entendendo a pegada da VBR nos estudos em negócios internacionais: os últimos vinte anos de pesquisa [Internet]. Brazilian Business Review. 2014 ; 11( 4): 57-90.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.4.3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024