Filtros : "Indexado no Latindex" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "AUP" "ASTRONOMIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Engenharia Urbana em Debate. Unidade: EEL

    Assuntos: EFEITO ESTUFA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maria Eduarda da Silva et al. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, n. , p. 64-77, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. E. da S., Rodrigues, G. M., Andrade, H. de S., Romão, É. L., & Kasemodel, M. C. (2023). Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena. Engenharia Urbana em Debate, ( ), 64-77. doi:10.59550/engurbdebate.v3i1/2.76
    • NLM

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2023 ;( ): 64-77.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/
    • Vancouver

      Ferreira ME da S, Rodrigues GM, Andrade H de S, Romão ÉL, Kasemodel MC. Emissão de gases do efeito estufa com base na geração de resíduos sólidos domésticos e consumo de energia elétrica na escola de engenharia de lorena [Internet]. Engenharia Urbana em Debate. 2023 ;( ): 64-77.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/
  • Fonte: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Fonte: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Fonte: Revista Eletronica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), COMPETÊNCIA CLÍNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia et al. Pre-simulation, pre-briefing or briefing in nursing simulation: what are the differences?. Revista Eletronica de Enfermagem, v. 22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v22.60171. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G., Costa, A. B. F., Sangiovani, J. C., Silva, T. C. dos S., Regino, D. da S. G., & Dalri, M. C. B. (2020). Pre-simulation, pre-briefing or briefing in nursing simulation: what are the differences? Revista Eletronica de Enfermagem, 22. doi:10.5216/ree.v22.60171
    • NLM

      Nascimento J da SG, Costa ABF, Sangiovani JC, Silva TC dos S, Regino D da SG, Dalri MCB. Pre-simulation, pre-briefing or briefing in nursing simulation: what are the differences? [Internet]. Revista Eletronica de Enfermagem. 2020 ; 22[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v22.60171
    • Vancouver

      Nascimento J da SG, Costa ABF, Sangiovani JC, Silva TC dos S, Regino D da SG, Dalri MCB. Pre-simulation, pre-briefing or briefing in nursing simulation: what are the differences? [Internet]. Revista Eletronica de Enfermagem. 2020 ; 22[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v22.60171
  • Fonte: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Fonte: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Fonte: DATJournal. Unidade: ECA

    Assuntos: ENGENHARIA, DESIGN, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCA, Claudia Alquezar e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e ALVES, Jorge Lino. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 188-221, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Facca, C. A., Barbosa, A. M. T. B., & Alves, J. L. (2020). Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional. DATJournal, 5( 2), 188-221. doi:10.29147/dat.v5i2.202
    • NLM

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
    • Vancouver

      Facca CA, Barbosa AMTB, Alves JL. Relações educacionais entre o Design e a Engenharia: um panorama nacional e internacional [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 188-221.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.202
  • Fonte: DATJournal. Unidade: ECA

    Assuntos: DESIGN, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONA, Miriam Therezinha e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, v. 5, n. 2, p. 53-75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lona, M. T., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, 5( 2), 53-75. doi:10.29147/dat.v5i2.192
    • NLM

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
    • Vancouver

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
  • Fonte: Psicologia Revista. Unidade: EERP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ESPIRITUALIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Vivian Fukumasu da e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, v. 28, n. 1, p. 193-214, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, V. F. da, & Scorsolini-Comin, F. (2019). A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência. Psicologia Revista, 28( 1), 193-214. doi:10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • NLM

      Cunha VF da, Scorsolini-Comin F. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
    • Vancouver

      Cunha VF da, Scorsolini-Comin F. A religiosidade/espiritualidade (R/E) como componente curricular na graduação em Psicologia: relato de experiência [Internet]. Psicologia Revista. 2019 ; 28( 1): 193-214.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2594-3871.2019v28i1p193-214
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1768-1774, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Marques, E. A., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Borba, K. P. de. (2018). Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1768-1774. doi:10.1590/0034-7167-2017-0157
    • NLM

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
    • Vancouver

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
  • Fonte: Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz et al. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, v. 22, p. [9 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Rigobello, J. L., Bernardes, A., Moura, A. A. de, Zanetti, A. C. B., Spiri, W. C., & Gabriel, C. S. (2018). Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22, [9 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • NLM

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • Vancouver

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
  • Fonte: EDUR - Educação em Revista. Unidade: EERP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, v. 34, p. art. e185913 [34 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Prebill, G. M., Ruiz, J. C., Souza, M. C. B. de M. e, & Santos, R. A. dos. (2018). First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, 34, art. e185913 [34 ]. doi:10.1590/0102-4698185913
    • NLM

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913
    • Vancouver

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913
  • Fonte: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FARMACOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDELO, Daniel Riani et al. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 14, n. 4, p. 372-378, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Gotardelo, D. R., Bollela, V. R., Souza, A. P. G., Barros, D. de P., Balbino, J. M. V., & Ballester, D. (2017). Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, 14( 4), 372-378. doi:10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • NLM

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • Vancouver

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
  • Fonte: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Kátia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Fonte: AmbientalMente Sustentable - Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, RESÍDUOS SÓLIDOS, SUSTENTABILIDADE, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Carol Kobori da e FERREIRA, Roseli de Aquino e CARRETTA, Regina Yoneko Dakuzaku. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. AmbientalMente Sustentable - Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental, v. 2, n. 20, p. 1331-1345, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.02.020.1672. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Fonseca, C. K. da, Ferreira, R. de A., & Carretta, R. Y. D. (2015). Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. AmbientalMente Sustentable - Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental, 2( 20), 1331-1345. doi:10.17979/ams.2015.02.020.1672
    • NLM

      Fonseca CK da, Ferreira R de A, Carretta RYD. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários [Internet]. AmbientalMente Sustentable - Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. 2015 ; 2( 20): 1331-1345.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.02.020.1672
    • Vancouver

      Fonseca CK da, Ferreira R de A, Carretta RYD. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários [Internet]. AmbientalMente Sustentable - Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. 2015 ; 2( 20): 1331-1345.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.02.020.1672
  • Fonte: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, MARKETING, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ewerton Mauro Visotto e GIACOMINI FILHO, Gino. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 14, n. 27, p. 214-227, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/217549777787. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Faria, E. M. V., & Giacomini Filho, G. (2015). Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 14( 27), 214-227. doi:10.5902/217549777787
    • NLM

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787
    • Vancouver

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 22, n. 2, p. 179-186, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Mendes, I. A. C., Wilson, L. L., Godoy, S. de, Tamí-Maury, I., Zárate-Grajales, R., & Salas-Segura, S. (2014). Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 22( 2), 179-186. doi:10.1590/0104-1169.2996.2400
    • NLM

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Godoy S de, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
    • Vancouver

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Godoy S de, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTI, Maria Lúcia. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Zanetti, M. L. (2013). Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0104-11692013000300001
    • NLM

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
    • Vancouver

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024