Fonte: Revista de Enfermagem Referência. Nome do evento: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. Unidade: EE
Assuntos: OFICINAS (ENSINO), EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE
ABNT
AMARAL, Marta Araújo e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da e ANDRADE, Clara de Jesus Marques. Oficina de trabalho: apresentando uma estratégia crítico-emancipatória para o ensino de enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a9c135-ae87-46df-9ff3-2215860b1f9f/FONSECA%2C%20R%20M%20G%20S%20da%20doc%2045.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2011APA
Amaral, M. A., Fonseca, R. M. G. S. da, & Andrade, C. de J. M. (2011). Oficina de trabalho: apresentando uma estratégia crítico-emancipatória para o ensino de enfermagem. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a9c135-ae87-46df-9ff3-2215860b1f9f/FONSECA%2C%20R%20M%20G%20S%20da%20doc%2045.pdfNLM
Amaral MA, Fonseca RMGS da, Andrade C de JM. Oficina de trabalho: apresentando uma estratégia crítico-emancipatória para o ensino de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a9c135-ae87-46df-9ff3-2215860b1f9f/FONSECA%2C%20R%20M%20G%20S%20da%20doc%2045.pdfVancouver
Amaral MA, Fonseca RMGS da, Andrade C de JM. Oficina de trabalho: apresentando uma estratégia crítico-emancipatória para o ensino de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a9c135-ae87-46df-9ff3-2215860b1f9f/FONSECA%2C%20R%20M%20G%20S%20da%20doc%2045.pdf