Filtros : "Indexado no CLASE" "IP" Removidos: "Portugal" "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 25 maio 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 25 maio 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Fonte: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Assuntos: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 35-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, 23, 35-45. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kae e JOSELEVITCH, Christina. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 40-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Leopoldo, K., & Joselevitch, C. (2018). A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 40-49. doi:10.1590/0103-656420160172
    • NLM

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
    • Vancouver

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, ESTIGMA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leonardo Breno e ZANGARI, Wellington e MEDEIROS, Gabriel Teixeira de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, v. 23, n. 2, p. 137-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. B., Zangari, W., & Medeiros, G. T. de. (2017). Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, 23( 2), 137-149. doi:10.18065/rag.2017v23n2.1
    • NLM

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
    • Vancouver

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
  • Fonte: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA JÚNIOR, Amilcar Rodrigues e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 1-7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Fonseca Júnior, A. R., & Hunziker, M. H. L. (2016). Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 32( 2), 1-7. doi:10.1590/0102-3772e32222
    • NLM

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
    • Vancouver

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MORTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 36, n. 91, p. 400-417, 2016Tradução . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2016). Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 36( 91), 400-417.
    • NLM

      Kovács MJ. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 400-417.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Curso psicologia da morte: educação para a morte em ação. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2016 ; 36( 91): 400-417.[citado 2024 maio 25 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: DEPRESSÃO PÓS-PARTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Renata Runavicius e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 478-507, 2015Tradução . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Toledo, R. R., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 478-507.
    • NLM

      Toledo RR, Assumpção Junior FB. Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 478-507.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Toledo RR, Assumpção Junior FB. Retração precoce do bebê e humor de gestantes adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 478-507.[citado 2024 maio 25 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 271-285, 2015Tradução . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2015). Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 271-285.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 271-285.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Posse de Leila Tardivo na Cadeira 23 da Academia Paulista de Psicologia. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 271-285.[citado 2024 maio 25 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, IDENTIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARALDI, Everton de Oliveira e ZANGARI, Wellington. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 382-408, 2015Tradução . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Maraldi, E. de O., & Zangari, W. (2015). Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 382-408.
    • NLM

      Maraldi E de O, Zangari W. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 382-408.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Maraldi E de O, Zangari W. Em transe: um estudo quali-quantitativo sobre o papel das experiências dissociativas e somatoformes nas crenças e rituais religiosos. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 382-408.[citado 2024 maio 25 ]
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: IP

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, ALUCINAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, v. XXI, n. 2, p. 177-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2015). Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, XXI( 2), 177-183. doi:10.18065/rag.2015v21n2.6
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ERRO MÉDICO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Vitor Silva e CUSTÓDIO, Eda Marconi. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 89, p. 508-525, 2015Tradução . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Mendonça, V. S., & Custódio, E. M. (2015). Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 89), 508-525.
    • NLM

      Mendonça VS, Custódio EM. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 508-525.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Mendonça VS, Custódio EM. Erro médico no Brasil: cenário de antinomias. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 508-525.[citado 2024 maio 25 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRASCARELI, Aline Maria e SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Frascareli, A. M., & Sampaio, M. I. C. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Frascareli AM, Sampaio MIC. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 528-529.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Frascareli AM, Sampaio MIC. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ;35( 89): 528-529.[citado 2024 maio 25 ]
  • Fonte: Revista Psico. Unidade: IP

    Assuntos: SUPERVISÃO CLÍNICA, ENSINO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Margareth da Silva et al. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários. Revista Psico, v. 43, n. abr./ju 2014, p. e1-e9, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. da S., Pereira, R. F., Peixoto, A. C. de A., Rocha, M. M. da, Oliveira Monteiro, N. R. de, Macedo, M. M. K., & Silvares, E. F. de M. (2014). Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários. Revista Psico, 43( abr./ju 2014), e1-e9. doi:10.15448/1980-8623.2014.2.15417
    • NLM

      Oliveira M da S, Pereira RF, Peixoto AC de A, Rocha MM da, Oliveira Monteiro NR de, Macedo MMK, Silvares EF de M. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários [Internet]. Revista Psico. 2014 ; 43( abr./ju 2014): e1-e9.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417
    • Vancouver

      Oliveira M da S, Pereira RF, Peixoto AC de A, Rocha MM da, Oliveira Monteiro NR de, Macedo MMK, Silvares EF de M. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários [Internet]. Revista Psico. 2014 ; 43( abr./ju 2014): e1-e9.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417
  • Unidade: IP

    Assuntos: RELIGIÃO, ILUMINISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETO, Norberto Abreu e. Sem titulo próprio. . São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v33n85/a19.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2013
    • APA

      Silva Neto, N. A. e. (2013). Sem titulo próprio. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v33n85/a19.pdf
    • NLM

      Silva Neto NA e. Sem titulo próprio [Internet]. 2013 ;33( 85): 492-497.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v33n85/a19.pdf
    • Vancouver

      Silva Neto NA e. Sem titulo próprio [Internet]. 2013 ;33( 85): 492-497.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v33n85/a19.pdf
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2013
    • APA

      Witter, G. P. (2013). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 maio 25 ]
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANGARI, Wellington e MARALDI, Everton de Oliveira. Funções projetivas e terapêuticas das práticas dissociativas em contexto religioso. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 32, n. 83, p. 424-452, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94624915012. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Zangari, W., & Maraldi, E. de O. (2012). Funções projetivas e terapêuticas das práticas dissociativas em contexto religioso. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 32( 83), 424-452. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94624915012
    • NLM

      Zangari W, Maraldi E de O. Funções projetivas e terapêuticas das práticas dissociativas em contexto religioso [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 32( 83): 424-452.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94624915012
    • Vancouver

      Zangari W, Maraldi E de O. Funções projetivas e terapêuticas das práticas dissociativas em contexto religioso [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 32( 83): 424-452.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94624915012
  • Fonte: Temas em Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, PESQUISA, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber. Em busca de um encontro: o método hermenêutico na pesquisa em psicologia social. Temas em Psicologia, v. 20, n. 1, p. 227-234, 2012Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-389X2012000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H. (2012). Em busca de um encontro: o método hermenêutico na pesquisa em psicologia social. Temas em Psicologia, 20( 1), 227-234. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-389X2012000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Mandelbaum BPH. Em busca de um encontro: o método hermenêutico na pesquisa em psicologia social [Internet]. Temas em Psicologia. 2012 ;20( 1): 227-234.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-389X2012000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH. Em busca de um encontro: o método hermenêutico na pesquisa em psicologia social [Internet]. Temas em Psicologia. 2012 ;20( 1): 227-234.[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-389X2012000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024