Filtros : "Indexado no CLASE" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "ENGENHARIAS II" "Espanha" "FMRP-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Kátia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, v. 19, n. 2, p. 317-328, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, 19( 2), 317-328. doi:10.1590/1413-82712014019002007
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ângela Maria Machado de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 19-31, 2009Tradução . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lima, Â. M. M. de. (2009). Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 19-31.
    • NLM

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 jun. 02 ]
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, IDOSOS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique Salmazo da et al. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 131-141, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. S. da, Galhardoni, R., Fratezi, F. R., Almeida, E. B. de, & Lima, Â. M. M. de. (2009). Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 131-141. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
    • NLM

      Silva HS da, Galhardoni R, Fratezi FR, Almeida EB de, Lima ÂMM de. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 131-141.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
    • Vancouver

      Silva HS da, Galhardoni R, Fratezi FR, Almeida EB de, Lima ÂMM de. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 131-141.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA DO IDOSO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Deusivania Vieira da Silva e CACHIONI, Meire e YASSUDA, Mônica Sanches. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 43-58, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Falcão, D. V. da S., Cachioni, M., & Yassuda, M. S. (2009). Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 43-58. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
    • NLM

      Falcão DV da S, Cachioni M, Yassuda MS. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 43-58.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
    • Vancouver

      Falcão DV da S, Cachioni M, Yassuda MS. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 43-58.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, MULTIDISCIPLINARIDADE, CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEL, Tânia Araújo et al. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 33-42, 2009Tradução . . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Viel, T. A., Dantas, V. A. N. C., Martins, A. K. A., Lima, Â. M. M. de, Siqueira, S. R. D. T. de, & Menna Barreto, L. S. (2009). O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 33-42.
    • NLM

      Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 jun. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024