Filtros : "Psicologia" "INCLUSÃO ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Patrícia Moreira de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2011). Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • NLM

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • Vancouver

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, DEFICIT, DISCURSO, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGENON, Daniela. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Giorgenon, D. (2011). Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/
    • NLM

      Giorgenon D. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/
    • Vancouver

      Giorgenon D. Sentidos de inclusão e exclusão na voz de sujeitos escolares: o deslocamento do déficit pela via da falta [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-164115/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, DEFICIENTES, INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria do Perpétuo Socorro Duarte. O Acesso de Pessoas com Deficiência ao Sistema Público de Ensino de Manaus na Percepção dos Professores. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-153936/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Marques, M. do P. S. D. (2010). O Acesso de Pessoas com Deficiência ao Sistema Público de Ensino de Manaus na Percepção dos Professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-153936/
    • NLM

      Marques M do PSD. O Acesso de Pessoas com Deficiência ao Sistema Público de Ensino de Manaus na Percepção dos Professores [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-153936/
    • Vancouver

      Marques M do PSD. O Acesso de Pessoas com Deficiência ao Sistema Público de Ensino de Manaus na Percepção dos Professores [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102013-153936/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024