Portfólios de produção textual na escola: relações sujeito-escrita e sujeito-instituição (2019)
Unidade: FESubjects: ESCOLARIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCRITA
ABNT
MORAES, Luiza Guimarães de. Portfólios de produção textual na escola: relações sujeito-escrita e sujeito-instituição. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-165457/. Acesso em: 09 jun. 2024.APA
Moraes, L. G. de. (2019). Portfólios de produção textual na escola: relações sujeito-escrita e sujeito-instituição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-165457/NLM
Moraes LG de. Portfólios de produção textual na escola: relações sujeito-escrita e sujeito-instituição [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-165457/Vancouver
Moraes LG de. Portfólios de produção textual na escola: relações sujeito-escrita e sujeito-instituição [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-165457/