Filtros : "Linguagem e educação" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "Papirus" "Universidade Federal de Alagoas (UFAL)" "Dallari, Dalmo de Abreu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXPECTATIVAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOSHITA, Luciana. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Kinoshita, L. (2018). Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • NLM

      Kinoshita L. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • Vancouver

      Kinoshita L. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGREJA, Suelen Gregatti da. A escrita na formação de um pesquisador: marcas de reformulação textual em versões de texto. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113700/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Igreja, S. G. da. (2017). A escrita na formação de um pesquisador: marcas de reformulação textual em versões de texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113700/
    • NLM

      Igreja SG da. A escrita na formação de um pesquisador: marcas de reformulação textual em versões de texto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113700/
    • Vancouver

      Igreja SG da. A escrita na formação de um pesquisador: marcas de reformulação textual em versões de texto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113700/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVÊDO, Maria da Conceição. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Azevêdo, M. da C. (2015). O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
    • NLM

      Azevêdo M da C. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
    • Vancouver

      Azevêdo M da C. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALÁCIO, Lilian Pereira. O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Palácio, L. P. (2015). O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/
    • NLM

      Palácio LP. O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/
    • Vancouver

      Palácio LP. O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESIGN GRÁFICO, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPINACCI, Ana Lúcia Gimenez Ribeiro. Design, projeto, linguagem, educação: das reflexões às híbridas ações. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lupinacci, A. L. G. R. (2012). Design, projeto, linguagem, educação: das reflexões às híbridas ações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lupinacci ALGR. Design, projeto, linguagem, educação: das reflexões às híbridas ações. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Lupinacci ALGR. Design, projeto, linguagem, educação: das reflexões às híbridas ações. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024