Filtros : "Língua e Literatura Francesa" "DIAS, BARBARA CAROLINA" "FFLCH" Removido: "RODRIGUES, ANTONIO MEDINA" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÉXICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Barbara Carolina. Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Dias, B. C. (2016). Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/
    • NLM

      Dias BC. Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/
    • Vancouver

      Dias BC. Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024