Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUARTE, Naiara Alves. O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/. Acesso em: 25 maio 2024.APA
Duarte, N. A. (2017). O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/NLM
Duarte NA. O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/Vancouver
Duarte NA. O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/