Filtros : "Língua e Literatura Francesa" "Duarte, Naiara Alves" "FFLCH" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "CHAUVEL, THAïS" "1900" "BIBLIOGRAFIA" "ICB" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Naiara Alves. O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Duarte, N. A. (2017). O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/
    • NLM

      Duarte NA. O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/
    • Vancouver

      Duarte NA. O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024