Filtros : "Finanças e Marketing" "2001" "FEA" Removidos: "2021" "Congreso del Instituto Internacional de Costos" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENTURION FILHO, José Miguel. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Centurion Filho, J. M. (2001). Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • NLM

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • Vancouver

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024