Assuntos: MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CENTURION FILHO, José Miguel. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/. Acesso em: 02 jun. 2024.APA
Centurion Filho, J. M. (2001). Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/NLM
Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/Vancouver
Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/