Filtros : "Finanças e Marketing" "EAD" Removidos: "Indexado no Weed Abstracts" "1996" "IEE-PEA" "IFSC007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENTURION FILHO, José Miguel. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Centurion Filho, J. M. (2001). Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • NLM

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
    • Vancouver

      Centurion Filho JM. Impactos da tecnologia da informação (T.I.) na gestão do relacionamento em marketing industrial [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-27072022-090916/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Jorge Aruca. As atividades de marketing desenvolvidas nas agências de viagens para a comercialização do produto turístico cubano. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-30082023-150724/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Miranda, J. A. (2000). As atividades de marketing desenvolvidas nas agências de viagens para a comercialização do produto turístico cubano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-30082023-150724/
    • NLM

      Miranda JA. As atividades de marketing desenvolvidas nas agências de viagens para a comercialização do produto turístico cubano [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-30082023-150724/
    • Vancouver

      Miranda JA. As atividades de marketing desenvolvidas nas agências de viagens para a comercialização do produto turístico cubano [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-30082023-150724/
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VORMITTAG, Flávio Francisco. Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vormittag, F. F. (2000). Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/
    • NLM

      Vormittag FF. Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/
    • Vancouver

      Vormittag FF. Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING INDUSTRIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANHOLE, Helcio Lobo. Competitividade das organizações: um método para avaliação da posição competitiva no marketing industrial. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-15092022-095356/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Campanhole, H. L. (1999). Competitividade das organizações: um método para avaliação da posição competitiva no marketing industrial: aplicação do método ao setor de aços planos comuns (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-15092022-095356/
    • NLM

      Campanhole HL. Competitividade das organizações: um método para avaliação da posição competitiva no marketing industrial: aplicação do método ao setor de aços planos comuns [Internet]. 1999 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-15092022-095356/
    • Vancouver

      Campanhole HL. Competitividade das organizações: um método para avaliação da posição competitiva no marketing industrial: aplicação do método ao setor de aços planos comuns [Internet]. 1999 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-15092022-095356/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, Andre Torres. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Urdan, A. T. (1993). Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
    • NLM

      Urdan AT. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo [Internet]. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
    • Vancouver

      Urdan AT. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo [Internet]. 1993 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, POLÍTICA MONETÁRIA, ECONOMIA MONETÁRIA, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCHI, Wadico W. Contribuição ao desenvolvimento de mecanismos de garantia de depósitos em instituições financeiras. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-145934/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Bucchi, W. W. (1991). Contribuição ao desenvolvimento de mecanismos de garantia de depósitos em instituições financeiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-145934/
    • NLM

      Bucchi WW. Contribuição ao desenvolvimento de mecanismos de garantia de depósitos em instituições financeiras [Internet]. 1991 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-145934/
    • Vancouver

      Bucchi WW. Contribuição ao desenvolvimento de mecanismos de garantia de depósitos em instituições financeiras [Internet]. 1991 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-145934/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica. 1985. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, L. N. (1985). Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/
    • NLM

      Rodrigues Filho LN. Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica [Internet]. 1985 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/
    • Vancouver

      Rodrigues Filho LN. Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica [Internet]. 1985 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos. 1980. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1980). Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf
    • NLM

      Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN. Fatores de marketing relacionados com o sucesso ou insucesso no lançamento de novos produtos [Internet]. 1980 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-28022024-112709/publico/MsFauzeNajibMattar.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024