Filtros : "Filosofia da educação" "FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO" "FE" Removidos: "Lauand, Luiz Jean" "GADOTTI, MOACIR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Baraldi, S. A. (2019). Dewey: natureza, cultura, educação e democracia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • NLM

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • Vancouver

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HEGEMONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristiano José da. O princípio educativo em Gramsci: articulação entre a filosofia e a política na superação da forma estatal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-175124/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. J. da. (2019). O princípio educativo em Gramsci: articulação entre a filosofia e a política na superação da forma estatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-175124/
    • NLM

      Silva CJ da. O princípio educativo em Gramsci: articulação entre a filosofia e a política na superação da forma estatal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-175124/
    • Vancouver

      Silva CJ da. O princípio educativo em Gramsci: articulação entre a filosofia e a política na superação da forma estatal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-175124/
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, AMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVORNCICA, Roberta. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Crivorncica, R. (2017). As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • NLM

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • Vancouver

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Roseli Helena de Souza. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Salgado, R. H. de S. (2017). Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • NLM

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • Vancouver

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA, EDUCAÇÃO MORAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, André de Paula. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Maia, A. de P. (2017). Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • NLM

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • Vancouver

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO, Lupércio Aparecido. Filosofia: concepções e práticas docentes. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-115421/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rizzo, L. A. (2016). Filosofia: concepções e práticas docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-115421/
    • NLM

      Rizzo LA. Filosofia: concepções e práticas docentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-115421/
    • Vancouver

      Rizzo LA. Filosofia: concepções e práticas docentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-115421/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CRISES, EDUCAÇÃO (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi. A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Crisostomo, A. L. (2015). A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/
    • NLM

      Crisostomo AL. A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/
    • Vancouver

      Crisostomo AL. A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/
  • Unidade: FE

    Subjects: AMOR, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Hamilton Piva. As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Dominguez, H. P. (2014). As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dominguez HP. As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Dominguez HP. As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), FILOSOFIA DA LINGUAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pereira, R. (2014). Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
    • NLM

      Pereira R. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
    • Vancouver

      Pereira R. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
  • Unidade: FE

    Subjects: MERCANTILISMO (EDUCAÇÃO), INTELECTUAIS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Miguel Said. Os bens comuns intelectuais e a marcantilização. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-104738/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Vieira, M. S. (2014). Os bens comuns intelectuais e a marcantilização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-104738/
    • NLM

      Vieira MS. Os bens comuns intelectuais e a marcantilização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-104738/
    • Vancouver

      Vieira MS. Os bens comuns intelectuais e a marcantilização [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-104738/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAPLER, Denis. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Plapler, D. (2014). O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
    • NLM

      Plapler D. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
    • Vancouver

      Plapler D. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luiza Moreira da. Um estudo sobre Alcibíades a partir do debate siciliano em Tucídides VI.9-23 - entre a physis anthropon e o governo de si. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-102402/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Costa, L. M. da. (2014). Um estudo sobre Alcibíades a partir do debate siciliano em Tucídides VI.9-23 - entre a physis anthropon e o governo de si (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-102402/
    • NLM

      Costa LM da. Um estudo sobre Alcibíades a partir do debate siciliano em Tucídides VI.9-23 - entre a physis anthropon e o governo de si [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-102402/
    • Vancouver

      Costa LM da. Um estudo sobre Alcibíades a partir do debate siciliano em Tucídides VI.9-23 - entre a physis anthropon e o governo de si [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-102402/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação: uma herança sem testamento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Educação: uma herança sem testamento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIDA, Marco Aurélio Pinheiro. O grito do outro: condições de emergência da alteridade na teoria de Enrique Domingos Dussel. Releitura dos escritos pré-Levinas. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Maida, M. A. P. (2012). O grito do outro: condições de emergência da alteridade na teoria de Enrique Domingos Dussel. Releitura dos escritos pré-Levinas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Maida MAP. O grito do outro: condições de emergência da alteridade na teoria de Enrique Domingos Dussel. Releitura dos escritos pré-Levinas. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Maida MAP. O grito do outro: condições de emergência da alteridade na teoria de Enrique Domingos Dussel. Releitura dos escritos pré-Levinas. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO (FUNDAMENTOS), INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), PARADIGMA, AXIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFRA, Jason Ferreira. A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Mafra, J. F. (2007). A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/
    • NLM

      Mafra JF. A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/
    • Vancouver

      Mafra JF. A conectividade radical como princípio e prática da educação em Paulo Freire. [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30052007-110510/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, VALORES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOHAMAD, Nasser Hasan Mahmoud. Entre o labor e o lógos: educação em direitos humanos como reabilitação da ação. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Mohamad, N. H. M. (2005). Entre o labor e o lógos: educação em direitos humanos como reabilitação da ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mohamad NHM. Entre o labor e o lógos: educação em direitos humanos como reabilitação da ação. 2005 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Mohamad NHM. Entre o labor e o lógos: educação em direitos humanos como reabilitação da ação. 2005 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Roberto Carlos Gomes de. Demóstenes educador. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Castro, R. C. G. de. (2003). Demóstenes educador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castro RCG de. Demóstenes educador. 2003 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Castro RCG de. Demóstenes educador. 2003 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORN, Geraldo Balduino. Por uma mediação praxiológica do saber filosófico no ensino médio: análise e proposição a partir da experiência paranaense. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Horn, G. B. (2002). Por uma mediação praxiológica do saber filosófico no ensino médio: análise e proposição a partir da experiência paranaense (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Horn GB. Por uma mediação praxiológica do saber filosófico no ensino médio: análise e proposição a partir da experiência paranaense. 2002 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Horn GB. Por uma mediação praxiológica do saber filosófico no ensino médio: análise e proposição a partir da experiência paranaense. 2002 ;[citado 2024 maio 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024