Filtros : "Estado, Sociedade e Educação" "FE" Removidos: "IP-PSE" "Cadernos de Pesquisa" "Italiano" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, DIREITO À EDUCAÇÃO, PRISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Josiane Pantoja. O direito à educação: implementação do Plano Estadual de Educação nas prisões do estado do Amapá no período de 2011 a 2021. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-27052024-123634/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. P. (2024). O direito à educação: implementação do Plano Estadual de Educação nas prisões do estado do Amapá no período de 2011 a 2021 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-27052024-123634/
    • NLM

      Ferreira JP. O direito à educação: implementação do Plano Estadual de Educação nas prisões do estado do Amapá no período de 2011 a 2021 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-27052024-123634/
    • Vancouver

      Ferreira JP. O direito à educação: implementação do Plano Estadual de Educação nas prisões do estado do Amapá no período de 2011 a 2021 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-27052024-123634/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bonde, R. A. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Michelly Francini Brassaroto do. Avaliações externas e formação docente em avaliação educacional : limites e perspectivas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19102022-110654/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, M. F. B. do. (2022). Avaliações externas e formação docente em avaliação educacional : limites e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19102022-110654/
    • NLM

      Amaral MFB do. Avaliações externas e formação docente em avaliação educacional : limites e perspectivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19102022-110654/
    • Vancouver

      Amaral MFB do. Avaliações externas e formação docente em avaliação educacional : limites e perspectivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-19102022-110654/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diego Navarro de. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Barros, D. N. de. (2021). A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
    • NLM

      Barros DN de. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
    • Vancouver

      Barros DN de. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CENSURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luana Pomme Ferreira da. Escola Sem Partido: estratégia para a construção de consenso ou censura? Um estudo em Alagoas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25062021-112827/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. P. F. da. (2021). Escola Sem Partido: estratégia para a construção de consenso ou censura? Um estudo em Alagoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25062021-112827/
    • NLM

      Silva LPF da. Escola Sem Partido: estratégia para a construção de consenso ou censura? Um estudo em Alagoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25062021-112827/
    • Vancouver

      Silva LPF da. Escola Sem Partido: estratégia para a construção de consenso ou censura? Um estudo em Alagoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25062021-112827/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCADORES DE RUA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Érico Ribas. O desenvolvimento da Pedagogia Social sob a perspectiva comparada: o estágio atual no Brasil e Espanha. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-142130/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Machado, É. R. (2014). O desenvolvimento da Pedagogia Social sob a perspectiva comparada: o estágio atual no Brasil e Espanha (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-142130/
    • NLM

      Machado ÉR. O desenvolvimento da Pedagogia Social sob a perspectiva comparada: o estágio atual no Brasil e Espanha [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-142130/
    • Vancouver

      Machado ÉR. O desenvolvimento da Pedagogia Social sob a perspectiva comparada: o estágio atual no Brasil e Espanha [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-142130/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONÇÃO, Maria Aparecida Guedes. Gestão democrática na educação infantil: o compartilhamento da educação da criança pequena . 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-151305/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Monção, M. A. G. (2013). Gestão democrática na educação infantil: o compartilhamento da educação da criança pequena  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-151305/
    • NLM

      Monção MAG. Gestão democrática na educação infantil: o compartilhamento da educação da criança pequena  [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-151305/
    • Vancouver

      Monção MAG. Gestão democrática na educação infantil: o compartilhamento da educação da criança pequena  [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-151305/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO INDIVIDUALIZADO, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luciane Muniz Ribeiro. Ensino em casa no Brasil: um desafio à escola?. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082013-134418/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. M. R. (2013). Ensino em casa no Brasil: um desafio à escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082013-134418/
    • NLM

      Barbosa LMR. Ensino em casa no Brasil: um desafio à escola? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082013-134418/
    • Vancouver

      Barbosa LMR. Ensino em casa no Brasil: um desafio à escola? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082013-134418/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO SUPERIOR, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, João Flávio de Castro. As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, J. F. de C. (2013). As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/
    • NLM

      Moreira JF de C. As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/
    • Vancouver

      Moreira JF de C. As políticas de expansão e privatização do ensino superior no Brasil e na Argentina (1989-2009) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-144933/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNERO, GRUPOS ÉTNICOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Roseli Kubo. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gonzalez, R. K. (2013). Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
    • NLM

      Gonzalez RK. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
    • Vancouver

      Gonzalez RK. Educação especial e processos de encaminhamento para salas de recursos: relações de gênero e cor/raça [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-141118/
  • Unidade: FE

    Assuntos: BILINGUISMO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SURDEZ, SURDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rúbem da Silva. Educação bilíngue de surdos: desafios para a formação de professores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152059/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Soares, R. da S. (2013). Educação bilíngue de surdos: desafios para a formação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152059/
    • NLM

      Soares R da S. Educação bilíngue de surdos: desafios para a formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152059/
    • Vancouver

      Soares R da S. Educação bilíngue de surdos: desafios para a formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152059/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRABALHO, JOVENS, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Antonio da. Por uma sociedade de iguais: a formação de jovens para o trabalho na perspectiva da Economia Solidária. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09082013-155622/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. da. (2013). Por uma sociedade de iguais: a formação de jovens para o trabalho na perspectiva da Economia Solidária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09082013-155622/
    • NLM

      Silva JA da. Por uma sociedade de iguais: a formação de jovens para o trabalho na perspectiva da Economia Solidária [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09082013-155622/
    • Vancouver

      Silva JA da. Por uma sociedade de iguais: a formação de jovens para o trabalho na perspectiva da Economia Solidária [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09082013-155622/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Ligia Cavalheiro. Elementos para uma educação popular infantil: a experiência do Piá. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-143904/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Freire, L. C. (2013). Elementos para uma educação popular infantil: a experiência do Piá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-143904/
    • NLM

      Freire LC. Elementos para uma educação popular infantil: a experiência do Piá [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-143904/
    • Vancouver

      Freire LC. Elementos para uma educação popular infantil: a experiência do Piá [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-143904/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS (EDUCAÇÃO), ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Swamy de Paula Lima. Estado, políticas públicas e juventude: avaliação de efeitos de um programa federal na esfera local. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-124240/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Soares, S. de P. L. (2013). Estado, políticas públicas e juventude: avaliação de efeitos de um programa federal na esfera local (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-124240/
    • NLM

      Soares S de PL. Estado, políticas públicas e juventude: avaliação de efeitos de um programa federal na esfera local [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-124240/
    • Vancouver

      Soares S de PL. Estado, políticas públicas e juventude: avaliação de efeitos de um programa federal na esfera local [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-124240/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAIMUNDO, Elaine Alves. Avaliação externa e educação especial na rede municipal de ensino de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-111939/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Raimundo, E. A. (2013). Avaliação externa e educação especial na rede municipal de ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-111939/
    • NLM

      Raimundo EA. Avaliação externa e educação especial na rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-111939/
    • Vancouver

      Raimundo EA. Avaliação externa e educação especial na rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11102013-111939/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TERCEIRO SETOR, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Aline Barbosa de. Os impasses das ações de duas organizações do terceiro setor na educação pública mineira e paulista na primeira década de 2000. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123106/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, A. B. de. (2013). Os impasses das ações de duas organizações do terceiro setor na educação pública mineira e paulista na primeira década de 2000 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123106/
    • NLM

      Miranda AB de. Os impasses das ações de duas organizações do terceiro setor na educação pública mineira e paulista na primeira década de 2000 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123106/
    • Vancouver

      Miranda AB de. Os impasses das ações de duas organizações do terceiro setor na educação pública mineira e paulista na primeira década de 2000 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123106/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CAPITALISMO, DIREITO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FETICHISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATINI, Carolina de Roig. A escola como forma social: um estudo do modo de educar capitalista. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-153624/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Catini, C. de R. (2013). A escola como forma social: um estudo do modo de educar capitalista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-153624/
    • NLM

      Catini C de R. A escola como forma social: um estudo do modo de educar capitalista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-153624/
    • Vancouver

      Catini C de R. A escola como forma social: um estudo do modo de educar capitalista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122013-153624/
  • Unidade: FE

    Assunto: ANARQUISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Rosa da. Anarquismo, ciência e educação: Francisco Ferrer y Guardia e a rede de militantes e cientistas em torno do ensino racionalista (1890-1920). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-133921/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. R. da. (2013). Anarquismo, ciência e educação: Francisco Ferrer y Guardia e a rede de militantes e cientistas em torno do ensino racionalista (1890-1920) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-133921/
    • NLM

      Silva RR da. Anarquismo, ciência e educação: Francisco Ferrer y Guardia e a rede de militantes e cientistas em torno do ensino racionalista (1890-1920) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-133921/
    • Vancouver

      Silva RR da. Anarquismo, ciência e educação: Francisco Ferrer y Guardia e a rede de militantes e cientistas em torno do ensino racionalista (1890-1920) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-133921/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTADO (POLÍTICA) (EDUCAÇÃO), FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, DESCENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriana Zanini da. A descentralização de recursos financeiros e a organização do trabalho pedagógico: o caso de Santo André. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-125553/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. Z. da. (2013). A descentralização de recursos financeiros e a organização do trabalho pedagógico: o caso de Santo André (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-125553/
    • NLM

      Silva AZ da. A descentralização de recursos financeiros e a organização do trabalho pedagógico: o caso de Santo André [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-125553/
    • Vancouver

      Silva AZ da. A descentralização de recursos financeiros e a organização do trabalho pedagógico: o caso de Santo André [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21052013-125553/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRABALHO, DEFICIÊNCIA MENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Edivaldo Felix. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. F. (2012). A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
    • NLM

      Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
    • Vancouver

      Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024