Filtros : "Ensino de ciência e matemática" "FE" Removido: "EACH-LCN-86" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Alan Kardec Carvalho. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Sarmento, A. K. C. (2019). O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
    • NLM

      Sarmento AKC. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
    • Vancouver

      Sarmento AKC. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ABSTRAÇÃO, FÍSICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Luís Gomes de. A abstração no ensino e aprendizagem da física: contribuições da teoria dos registros de representação semiótica na resolução de problemas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-160748/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lima, L. G. de. (2018). A abstração no ensino e aprendizagem da física: contribuições da teoria dos registros de representação semiótica na resolução de problemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-160748/
    • NLM

      Lima LG de. A abstração no ensino e aprendizagem da física: contribuições da teoria dos registros de representação semiótica na resolução de problemas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-160748/
    • Vancouver

      Lima LG de. A abstração no ensino e aprendizagem da física: contribuições da teoria dos registros de representação semiótica na resolução de problemas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-160748/
  • Unidade: FE

    Assuntos: BIOÉTICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR (ENSINO), ENGENHARIA (ENSINO), VALORES (ENSINO), ÉTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADINOLFI, Valéria Trigueiro Santos. Educação em valores e bioética: formação de engenheiros. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-141638/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Adinolfi, V. T. S. (2014). Educação em valores e bioética: formação de engenheiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-141638/
    • NLM

      Adinolfi VTS. Educação em valores e bioética: formação de engenheiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-141638/
    • Vancouver

      Adinolfi VTS. Educação em valores e bioética: formação de engenheiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-141638/
  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elisangela Pavanelo Rodrigues dos. Contribuições para a preparação do professor frente às disciplinas semipresenciais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-151602/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Santos, E. P. R. dos. (2014). Contribuições para a preparação do professor frente às disciplinas semipresenciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-151602/
    • NLM

      Santos EPR dos. Contribuições para a preparação do professor frente às disciplinas semipresenciais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-151602/
    • Vancouver

      Santos EPR dos. Contribuições para a preparação do professor frente às disciplinas semipresenciais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-151602/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024