Subjects: ÁLGEBRA (ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PANOSSIAN, Maria Lúcia. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Panossian, M. L. (2014). O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/NLM
Panossian ML. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/Vancouver
Panossian ML. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/