Subjects: SAÚDE, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, Paulo Henrique Nico. A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Monteiro, P. H. N. (2012). A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/NLM
Monteiro PHN. A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/Vancouver
Monteiro PHN. A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/