Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, PRÁTICA DE ENSINO, AMBIENTE ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERDISCIPLINARIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Ernani Nagy de. O professor de matemática e o constante formar-se: refletindo sobre atividades dentro e fora da Escola. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 05 jun. 2024.APA
Moraes, E. N. de. (2006). O professor de matemática e o constante formar-se: refletindo sobre atividades dentro e fora da Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Moraes EN de. O professor de matemática e o constante formar-se: refletindo sobre atividades dentro e fora da Escola. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ]Vancouver
Moraes EN de. O professor de matemática e o constante formar-se: refletindo sobre atividades dentro e fora da Escola. 2006 ;[citado 2024 jun. 05 ]