Filtros : "Enfermagem em Saúde Pública" "Fonseca, Luciana Mara Monti" Removidos: "COOPERAÇÃO INTERNACIONAL" "Lehmann, Kai Enno" "MATERIAL CARTOGRAFICO (MAPA, CARTA, GLOBO ETC)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, ENFERMAGEM NEONATAL, FAMÍLIA, RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Ligia de Lazzari Mazzo. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Becker, L. de L. M. (2023). Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • NLM

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • Vancouver

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APLICATIVOS MÓVEIS, FAMÍLIA, BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO, Amanda de Assunção. Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lino, A. de A. (2022). Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/
    • NLM

      Lino A de A. Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/
    • Vancouver

      Lino A de A. Baby Care Tech: validação de um aplicativo móvel para a família sobre os cuidados com o bebê pré-termo dependente de tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18082022-095340/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM NEONATAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ifé Odara Alves Monteiro da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. O. A. M. da. (2021). Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
    • NLM

      Silva IOAM da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
    • Vancouver

      Silva IOAM da. Objective structured clinical examination (OSCE) para profissionais de enfermagem pediátrica e neonatal: construção e validação de formulários de feedback [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-15122021-084509/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, SIMULAÇÃO DE JOGOS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS EDUCATIVOS, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Aline Natalia. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Domingues, A. N. (2021). Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
    • NLM

      Domingues AN. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
    • Vancouver

      Domingues AN. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
  • Unidade: EERP

    Subjects: GRAVIDEZ DE ALTO RISCO, NASCIMENTO PREMATURO, ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIODI, Lucilei Cristina. Desenvolvimento e avaliação de tecnologia m-health direcionada às gestantes com risco para o nascimento pré-termo: uma expressão do design thinking. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-144926/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Chiodi, L. C. (2020). Desenvolvimento e avaliação de tecnologia m-health direcionada às gestantes com risco para o nascimento pré-termo: uma expressão do design thinking (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-144926/
    • NLM

      Chiodi LC. Desenvolvimento e avaliação de tecnologia m-health direcionada às gestantes com risco para o nascimento pré-termo: uma expressão do design thinking [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-144926/
    • Vancouver

      Chiodi LC. Desenvolvimento e avaliação de tecnologia m-health direcionada às gestantes com risco para o nascimento pré-termo: uma expressão do design thinking [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06072020-144926/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, TECNOLOGIA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, IMUNOBIOLOGIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francislene do Carmo. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. do C. (2020). Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • NLM

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • Vancouver

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
  • Unidade: EERP

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Wesley. Avaliação de aplicativo móvel sobre acidentes com múltiplas vítimas para profissionais do SAMU. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-112631/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Martins, W. (2020). Avaliação de aplicativo móvel sobre acidentes com múltiplas vítimas para profissionais do SAMU (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-112631/
    • NLM

      Martins W. Avaliação de aplicativo móvel sobre acidentes com múltiplas vítimas para profissionais do SAMU [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-112631/
    • Vancouver

      Martins W. Avaliação de aplicativo móvel sobre acidentes com múltiplas vítimas para profissionais do SAMU [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-112631/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE, ADOLESCENTES, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ANTICONCEPÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Lilian Mayumi Chinen. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Tamashiro, L. M. C. (2020). Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • NLM

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • Vancouver

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIABETES MELLITUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Priscilla Ramos de Queiroz. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Amaral, P. R. de Q. (2019). Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
    • NLM

      Amaral PR de Q. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
    • Vancouver

      Amaral PR de Q. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELÁCIO, Natália Condé Brondi. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Delácio, N. C. B. (2019). Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
    • NLM

      Delácio NCB. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
    • Vancouver

      Delácio NCB. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CRIANÇAS, OBESIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jéssica David. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Dias, J. D. (2018). Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • NLM

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • Vancouver

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, RECÉM-NASCIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Fernanda Salim Ferreira de. O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Castro, F. S. F. de. (2018). O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/
    • NLM

      Castro FSF de. O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/
    • Vancouver

      Castro FSF de. O impacto de um curso de atualização no conhecimento de enfermeiros sobre o ambiente sensorial nas unidades neonatais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29052018-152423/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), TEMPERATURA CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZARI, Marisa Rufino Ferreira. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Luizari, M. R. F. (2017). Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
    • NLM

      Luizari MRF. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
    • Vancouver

      Luizari MRF. Avaliação clínica de enfermagem na termoregulação do recém-nascido pré-termo: do desenvolvimento ao uso de tecnologia educacional digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04052017-193925/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREDES, Natália Del Angelo. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Aredes, N. D. A. (2016). Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • NLM

      Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • Vancouver

      Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, EXAME FÍSICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Danielle Monteiro Vilela. O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. M. V. (2015). O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/
    • NLM

      Dias DMV. O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/
    • Vancouver

      Dias DMV. O ensino da avaliação clínica da oxigenação e circulação do bebê pré-termo: integração simulação virtual e simulação robótica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04092015-154256/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, GRAVIDEZ DE ALTO RISCO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIODI, Lucilei Cristina. Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Chiodi, L. C. (2015). Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/
    • NLM

      Chiodi LC. Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/
    • Vancouver

      Chiodi LC. Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, UNIDADES DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Fernanda Salim Ferreira de. A interação estudante - tecnologia educacional digital em enfermagem neonatal. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092013-163522/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Castro, F. S. F. de. (2013). A interação estudante - tecnologia educacional digital em enfermagem neonatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092013-163522/
    • NLM

      Castro FSF de. A interação estudante - tecnologia educacional digital em enfermagem neonatal [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092013-163522/
    • Vancouver

      Castro FSF de. A interação estudante - tecnologia educacional digital em enfermagem neonatal [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092013-163522/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM, BEBÊ PREMATURO, EXAME FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL'ANGELO, Natália. Objeto digital no ensino da avaliação clínica do pré-termo: a aprendizagem de estudantes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062012-155212/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Del'Angelo, N. (2012). Objeto digital no ensino da avaliação clínica do pré-termo: a aprendizagem de estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062012-155212/
    • NLM

      Del'Angelo N. Objeto digital no ensino da avaliação clínica do pré-termo: a aprendizagem de estudantes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062012-155212/
    • Vancouver

      Del'Angelo N. Objeto digital no ensino da avaliação clínica do pré-termo: a aprendizagem de estudantes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06062012-155212/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BEBÊ PREMATURO, EXAME FÍSICO, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. Semiotécnica e semiologia do recém-nascido pré­termo: desenvolvimento e validação de um software educacional. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11052007-161444/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2007). Semiotécnica e semiologia do recém-nascido pré­termo: desenvolvimento e validação de um software educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11052007-161444/
    • NLM

      Fonseca LMM. Semiotécnica e semiologia do recém-nascido pré­termo: desenvolvimento e validação de um software educacional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11052007-161444/
    • Vancouver

      Fonseca LMM. Semiotécnica e semiologia do recém-nascido pré­termo: desenvolvimento e validação de um software educacional [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11052007-161444/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BEBÊS, ENFERMAGEM NEONATAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. Cuidados com o bebê prematuro: cartilha educativa para a orientação materna. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28012003-102131/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2002). Cuidados com o bebê prematuro: cartilha educativa para a orientação materna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28012003-102131/
    • NLM

      Fonseca LMM. Cuidados com o bebê prematuro: cartilha educativa para a orientação materna [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28012003-102131/
    • Vancouver

      Fonseca LMM. Cuidados com o bebê prematuro: cartilha educativa para a orientação materna [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28012003-102131/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024