Filtros : "Cultura, organização e educação" "FE" Removidos: "DESEMPENHO DO PROFESSOR" "UFG-Goiânia" "Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO, FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Fernando de Carvalho. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lopes, F. de C. (2020). A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
    • NLM

      Lopes F de C. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
    • Vancouver

      Lopes F de C. A grafia luminosa do tempo decomposto: ensaio sobre o imaginário das ruínas e dos objetos abandonados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-171234/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIRCO, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de Carvalho. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lopes, D. de C. (2020). Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
    • NLM

      Lopes D de C. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
    • Vancouver

      Lopes D de C. Os circenses e seus saberes sobre o corpo, suas artes e sua educação: encontros e desencontros históricos entre circo e ginástica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032021-152741/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, POVOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALDANHA NETO, Diógenes. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Valdanha Neto, D. (2019). Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
    • NLM

      Valdanha Neto D. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
    • Vancouver

      Valdanha Neto D. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRADIÇÃO ORAL, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luciano Ferreira. Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Alves, L. F. (2019). Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/
    • NLM

      Alves LF. Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/
    • Vancouver

      Alves LF. Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLA CAIPIRA, FENOMENOLOGIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ronnie de Almeida Alves da. Viola caipira e seus ponteios no imaginário popular. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154121/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. de A. A. da. (2019). Viola caipira e seus ponteios no imaginário popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154121/
    • NLM

      Silva R de AA da. Viola caipira e seus ponteios no imaginário popular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154121/
    • Vancouver

      Silva R de AA da. Viola caipira e seus ponteios no imaginário popular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154121/
  • Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Simony Cristina Teixeira dos. Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Anjos, S. C. T. dos. (2019). Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/
    • NLM

      Anjos SCT dos. Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/
    • Vancouver

      Anjos SCT dos. Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/
  • Unidade: FE

    Subjects: HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO, FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mateus Moisés Gonçalves. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pereira, M. M. G. (2019). Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • NLM

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • Vancouver

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, COMPLEXIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli da Silva. A vida das máquinas: o imaginário dos autômatos em O método de Edgar Morin. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18092019-101739/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. da S. (2019). A vida das máquinas: o imaginário dos autômatos em O método de Edgar Morin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18092019-101739/
    • NLM

      Oliveira JM da S. A vida das máquinas: o imaginário dos autômatos em O método de Edgar Morin [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18092019-101739/
    • Vancouver

      Oliveira JM da S. A vida das máquinas: o imaginário dos autômatos em O método de Edgar Morin [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18092019-101739/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães. Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G. (2019). Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/
    • NLM

      Vinci CFRG. Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/
    • Vancouver

      Vinci CFRG. Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roseli Trevisan Marques de. A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. de. (2019). A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/
    • NLM

      Souza RTM de. A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/
    • Vancouver

      Souza RTM de. A reorganização e as ocupações das escolas da rede pública estadual de ensino paulista, em 2015: um registro de memória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-161506/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, IDENTIDADE, ESCOLAS DE SAMBA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Roberta Cristina de. Pura alegria, acredita que acontece!: Infâncias, identidades negras e educação na escola de samba Camisa Verde e Branco. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-143842/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Paula, R. C. de. (2019). Pura alegria, acredita que acontece!: Infâncias, identidades negras e educação na escola de samba Camisa Verde e Branco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-143842/
    • NLM

      Paula RC de. Pura alegria, acredita que acontece!: Infâncias, identidades negras e educação na escola de samba Camisa Verde e Branco [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-143842/
    • Vancouver

      Paula RC de. Pura alegria, acredita que acontece!: Infâncias, identidades negras e educação na escola de samba Camisa Verde e Branco [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-143842/
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, José Leite dos. O retrato do rural e do urbano em filmes como aporte para fundamentos do trabalho pedagógico: a interface entre cinema e educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-152257/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Santos Neto, J. L. dos. (2019). O retrato do rural e do urbano em filmes como aporte para fundamentos do trabalho pedagógico: a interface entre cinema e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-152257/
    • NLM

      Santos Neto JL dos. O retrato do rural e do urbano em filmes como aporte para fundamentos do trabalho pedagógico: a interface entre cinema e educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-152257/
    • Vancouver

      Santos Neto JL dos. O retrato do rural e do urbano em filmes como aporte para fundamentos do trabalho pedagógico: a interface entre cinema e educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-152257/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO ILUSTRADO, IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Teresa da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. T. da. (2018). Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • NLM

      Silva CT da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • Vancouver

      Silva CT da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
  • Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, INTERNET, POLÍTICA, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVIANI, Rodolfo Samuel da Silva. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Neviani, R. S. da S. (2018). Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
    • NLM

      Neviani RS da S. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
    • Vancouver

      Neviani RS da S. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, FILOSOFIA, HERMENÊUTICA, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIORINO, Fabiana Tavolaro. O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Maiorino, F. T. (2018). O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/
    • NLM

      Maiorino FT. O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/
    • Vancouver

      Maiorino FT. O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Beatriz Brunaldi. Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Perez, B. B. (2018). Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/
    • NLM

      Perez BB. Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/
    • Vancouver

      Perez BB. Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Delma Lúcia de. O exercício da cidadania desde a infância como inédito viável: saberes e sabores da experiência da EMEF Presidente Campos Salles. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-085630/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Mesquita, D. L. de. (2018). O exercício da cidadania desde a infância como inédito viável: saberes e sabores da experiência da EMEF Presidente Campos Salles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-085630/
    • NLM

      Mesquita DL de. O exercício da cidadania desde a infância como inédito viável: saberes e sabores da experiência da EMEF Presidente Campos Salles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-085630/
    • Vancouver

      Mesquita DL de. O exercício da cidadania desde a infância como inédito viável: saberes e sabores da experiência da EMEF Presidente Campos Salles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-085630/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Paulo Rogério. Trem-fantasma e realidade virtual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Borges, P. R. (2018). Trem-fantasma e realidade virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • NLM

      Borges PR. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • Vancouver

      Borges PR. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, RISO, CETICISMO, ILUSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Leandro Santos. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Resende, L. S. (2018). Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
    • NLM

      Resende LS. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
    • Vancouver

      Resende LS. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, MOVIMENTO (FISIOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Bruna Galluccio. Entre pousos e movimentos: investigação sobre as estrelas do nosso céu interior. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122018-125003/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, B. G. (2018). Entre pousos e movimentos: investigação sobre as estrelas do nosso céu interior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122018-125003/
    • NLM

      Ferreira BG. Entre pousos e movimentos: investigação sobre as estrelas do nosso céu interior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122018-125003/
    • Vancouver

      Ferreira BG. Entre pousos e movimentos: investigação sobre as estrelas do nosso céu interior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122018-125003/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024