Filtros : "Ciencias da Comunicação" "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, INFERÊNCIA NÃO PARAMÉTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Karina Ferrara. A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Barros, K. F. (2023). A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054
    • NLM

      Barros KF. A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054
    • Vancouver

      Barros KF. A prática profissional de Relações Públicas na perspectiva do Programa Etnomatemática: atitudes perante a matemática e utilização de saberes matemáticos segundo egressos da ECA-USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-145054

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024