Filtros : "Administração de Organizações" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "SINISGALLI, PAULO ANTONIO DE ALMEIDA" "BRAGA, PATRICIA CRISTINA BALEEIRO BELTRAO" "Conferência Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento" "BIOENERGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ESCOLA PÚBLICA, ANÁLISE DE DADOS, ESCOLARIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENITE, Maurílio. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Benite, M. (2020). Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
    • NLM

      Benite M. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
    • Vancouver

      Benite M. Boas práticas administrativas e pedagógicas que contribuem para o desempenho em Matemática dos alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas municipais: análise de dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB e pesquisa exploratória em municípios de nível socioeconômico elevado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-14102020-104907/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTATÍSTICA APLICADA (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N. (2008). Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/
    • NLM

      Mantovani DMN. Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/
    • Vancouver

      Mantovani DMN. Método para implementação acompanhamento de atividades a distância em disciplinas de Estatística: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-170726/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024