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  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS EDUCATIVOS, ESTILO COGNITIVO

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    • ABNT

      PITUBA, Jessica Leite. Jogos educativos adaptativos utilizando estilos de aprendizagem Felder-Silverman. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16072018-150542/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pituba, J. L. (2018). Jogos educativos adaptativos utilizando estilos de aprendizagem Felder-Silverman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16072018-150542/
    • NLM

      Pituba JL. Jogos educativos adaptativos utilizando estilos de aprendizagem Felder-Silverman [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16072018-150542/
    • Vancouver

      Pituba JL. Jogos educativos adaptativos utilizando estilos de aprendizagem Felder-Silverman [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-16072018-150542/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMPUTAÇÃO EM NUVEM, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      SADAIKE, Marcelo Tetsuhiro. Melhoria do tempo de resposta para execução de jogos em um sistema em Cloud Gaming com implementação de camadas e predição de movimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27092017-084328/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Sadaike, M. T. (2017). Melhoria do tempo de resposta para execução de jogos em um sistema em Cloud Gaming com implementação de camadas e predição de movimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27092017-084328/
    • NLM

      Sadaike MT. Melhoria do tempo de resposta para execução de jogos em um sistema em Cloud Gaming com implementação de camadas e predição de movimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27092017-084328/
    • Vancouver

      Sadaike MT. Melhoria do tempo de resposta para execução de jogos em um sistema em Cloud Gaming com implementação de camadas e predição de movimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27092017-084328/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, JOGOS DE COMPUTADOR, FRAMEWORKS

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    • ABNT

      KAYATT, Pedro Matsumura. UBIQUOS: arcabouço multiplataforma para jogos colaborativos utilizando interface distribuída de usuário. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03032017-080230/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Kayatt, P. M. (2016). UBIQUOS: arcabouço multiplataforma para jogos colaborativos utilizando interface distribuída de usuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03032017-080230/
    • NLM

      Kayatt PM. UBIQUOS: arcabouço multiplataforma para jogos colaborativos utilizando interface distribuída de usuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03032017-080230/
    • Vancouver

      Kayatt PM. UBIQUOS: arcabouço multiplataforma para jogos colaborativos utilizando interface distribuída de usuário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03032017-080230/

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