Filtros : "formação de professores" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B. (2021). A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • NLM

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • Vancouver

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Aline Ribeiro. Práticas inovadoras e cultura didática em sala de aula: um estudo de caso com uma professora de Física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11012022-110352/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sabino, A. R. (2021). Práticas inovadoras e cultura didática em sala de aula: um estudo de caso com uma professora de Física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11012022-110352/
    • NLM

      Sabino AR. Práticas inovadoras e cultura didática em sala de aula: um estudo de caso com uma professora de Física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11012022-110352/
    • Vancouver

      Sabino AR. Práticas inovadoras e cultura didática em sala de aula: um estudo de caso com uma professora de Física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11012022-110352/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA, POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Miraci Tamara. A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Castro, M. T. (2015). A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/
    • NLM

      Castro MT. A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/
    • Vancouver

      Castro MT. A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÉTICA, POÉTICA, TRADIÇÃO, CONTO, FILOSOFIA, JOGOS DRAMÁTICOS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Theda Cabrera Gonçalves. A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, T. C. G. (2015). A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/
    • NLM

      Pereira TCG. A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/
    • Vancouver

      Pereira TCG. A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO;ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POGGETTI, Liane Geyer. Professoras das séries iniciais do ensino fundamental e as orientações curriculares oficiais para o ensino de matemática: um estudo dessa relação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-113509/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Poggetti, L. G. (2014). Professoras das séries iniciais do ensino fundamental e as orientações curriculares oficiais para o ensino de matemática: um estudo dessa relação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-113509/
    • NLM

      Poggetti LG. Professoras das séries iniciais do ensino fundamental e as orientações curriculares oficiais para o ensino de matemática: um estudo dessa relação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-113509/
    • Vancouver

      Poggetti LG. Professoras das séries iniciais do ensino fundamental e as orientações curriculares oficiais para o ensino de matemática: um estudo dessa relação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-113509/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBACELI, Juliana Trindade. Da identidade universitária à identidade profissional docente: a FEUSP e a formação inicial de professores para os primeiros anos de encolarização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122708/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Barbaceli, J. T. (2013). Da identidade universitária à identidade profissional docente: a FEUSP e a formação inicial de professores para os primeiros anos de encolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122708/
    • NLM

      Barbaceli JT. Da identidade universitária à identidade profissional docente: a FEUSP e a formação inicial de professores para os primeiros anos de encolarização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122708/
    • Vancouver

      Barbaceli JT. Da identidade universitária à identidade profissional docente: a FEUSP e a formação inicial de professores para os primeiros anos de encolarização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122708/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHINETTO, Lisiane. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Fachinetto, L. (2012). Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • NLM

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
    • Vancouver

      Fachinetto L. Transferência em orientação: efeitos de intervenções em textos acadêmicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-145715/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES (HISTÓRIA), CULTURA ESCOLAR, MANUAIS, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Tatiane Tanaka. História da formação de professores em São Paulo (1875-1894): intersecções entre os ideais de professor e de escola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19122012-142210/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Perez, T. T. (2012). História da formação de professores em São Paulo (1875-1894): intersecções entre os ideais de professor e de escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19122012-142210/
    • NLM

      Perez TT. História da formação de professores em São Paulo (1875-1894): intersecções entre os ideais de professor e de escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19122012-142210/
    • Vancouver

      Perez TT. História da formação de professores em São Paulo (1875-1894): intersecções entre os ideais de professor e de escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19122012-142210/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Helder Antonio de. Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Freitas, H. A. de. (2012). Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/
    • NLM

      Freitas HA de. Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/
    • Vancouver

      Freitas HA de. Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, CRIATIVIDADE (EDUCAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Viviane Briccia do. Competências docentes em um projeto de inovação para a educação científica. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-143125/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Nascimento, V. B. do. (2012). Competências docentes em um projeto de inovação para a educação científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-143125/
    • NLM

      Nascimento VB do. Competências docentes em um projeto de inovação para a educação científica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-143125/
    • Vancouver

      Nascimento VB do. Competências docentes em um projeto de inovação para a educação científica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-143125/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA, UNIVERSIDADE, ESCOLAS, SENTIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINDO, Monica Abrantes. O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Galindo, M. A. (2012). O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/
    • NLM

      Galindo MA. O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/
    • Vancouver

      Galindo MA. O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, TERCEIRIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza. A formação do trabalho docente: um estudo das teorizações acerca das dimensões pessoais no exercício da profissão. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112012-143237/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S. (2012). A formação do trabalho docente: um estudo das teorizações acerca das dimensões pessoais no exercício da profissão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112012-143237/
    • NLM

      Silva J de S. A formação do trabalho docente: um estudo das teorizações acerca das dimensões pessoais no exercício da profissão [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112012-143237/
    • Vancouver

      Silva J de S. A formação do trabalho docente: um estudo das teorizações acerca das dimensões pessoais no exercício da profissão [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112012-143237/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANZARO, Fabiana Olivieri. O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Catanzaro, F. O. (2012). O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/
    • NLM

      Catanzaro FO. O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/
    • Vancouver

      Catanzaro FO. O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleber William Alves da. A educação de jovens e adultos na formação de professores de matemática: expectativas e desafios. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102100/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, K. W. A. da. (2012). A educação de jovens e adultos na formação de professores de matemática: expectativas e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102100/
    • NLM

      Silva KWA da. A educação de jovens e adultos na formação de professores de matemática: expectativas e desafios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102100/
    • Vancouver

      Silva KWA da. A educação de jovens e adultos na formação de professores de matemática: expectativas e desafios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102100/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEIO AMBIENTE (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS (EDUCAÇÃO), ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Claudia Elisa Alves. O meio ambiente na prática de escolas públicas da rede estadual de São Paulo: intenções e possibilidades. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09042012-102619/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. E. A. (2011). O meio ambiente na prática de escolas públicas da rede estadual de São Paulo: intenções e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09042012-102619/
    • NLM

      Ferreira CEA. O meio ambiente na prática de escolas públicas da rede estadual de São Paulo: intenções e possibilidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09042012-102619/
    • Vancouver

      Ferreira CEA. O meio ambiente na prática de escolas públicas da rede estadual de São Paulo: intenções e possibilidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09042012-102619/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARACHO, Nayara Vicari de Paiva. A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Baracho, N. V. de P. (2011). A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/
    • NLM

      Baracho NV de P. A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/
    • Vancouver

      Baracho NV de P. A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024