Filtros : "dialogue" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TALK SHOW, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TRABALHO EM GRUPO, ENSINO MÉDIO, ADOLESCENTES, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNINI, Myrian Clark. O talk show na escola. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Giannini, M. C. (2019). O talk show na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
    • NLM

      Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
    • Vancouver

      Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAPLER, Denis. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Plapler, D. (2014). O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
    • NLM

      Plapler D. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
    • Vancouver

      Plapler D. O diálogo e a construção do conhecimento: apontamentos a partir de John Dewey e Matthew Lipman [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-135942/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria Eugenia Seixas de Arruda Camargo. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. E. S. de A. C. (2015). O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
    • NLM

      Fernandes MES de AC. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
    • Vancouver

      Fernandes MES de AC. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Lucí Ferraz de. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Mello, L. F. de. (2016). Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/
    • NLM

      Mello LF de. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/
    • Vancouver

      Mello LF de. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/
  • Unidade: IEE

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, VULNERABILIDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Daniele Tubino Pante de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. P. de. (2019). Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • NLM

      Souza DTP de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
    • Vancouver

      Souza DTP de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: XILOGRAVURA, GRAVURA (TÉCNICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVO, Maura de Andrade. A linha gravada: desdobramentos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Novo, M. de A. (2013). A linha gravada: desdobramentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/
    • NLM

      Novo M de A. A linha gravada: desdobramentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/
    • Vancouver

      Novo M de A. A linha gravada: desdobramentos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18112013-170039/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024