Filtros : "comportamento do consumidor" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Isamaura Krauss. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Franco, I. K. (2012). Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • NLM

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • Vancouver

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERSUASÃO, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL MONTE, Michele Helena Lopes. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Del Monte, M. H. L. (2011). A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/
    • NLM

      Del Monte MHL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/
    • Vancouver

      Del Monte MHL. A influência da publicidade televisiva no consumo da população de classe C: os anunciantes do varejo popular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10062013-135435/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024