Subjects: ÚLCERA POR PRESSÃO, ÚLCERA VARICOSA, ÚLCERA DIABÉTICA, PÉ, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Marcia Beatriz Berzoti. Impacto do ensino a distância no conhecimento dos docentes de enfermagem para avaliação de feridas crônicas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-202245/. Acesso em: 18 set. 2024.APA
Gonçalves, M. B. B. (2014). Impacto do ensino a distância no conhecimento dos docentes de enfermagem para avaliação de feridas crônicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-202245/NLM
Gonçalves MBB. Impacto do ensino a distância no conhecimento dos docentes de enfermagem para avaliação de feridas crônicas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-202245/Vancouver
Gonçalves MBB. Impacto do ensino a distância no conhecimento dos docentes de enfermagem para avaliação de feridas crônicas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-202245/