Filtros : "Supermarkets" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patricia Aline Quintiliano da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. Q. da. (2022). O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • NLM

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • Vancouver

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PRODUTIVIDADE, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S. (2017). Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • NLM

      Pontes TT e S. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • Vancouver

      Pontes TT e S. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
  • Unidade: FD

    Assuntos: VAREJO, CONCORRÊNCIA DESLEAL, SUPERMERCADOS, DIREITO COMERCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Amanda Athayde Linhares. Antitruste no varejo supermecadista. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, A. A. L. (2016). Antitruste no varejo supermecadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins AAL. Antitruste no varejo supermecadista. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Martins AAL. Antitruste no varejo supermecadista. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING INSTITUCIONAL, MARCAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M. (2012). Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • NLM

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • Vancouver

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024