Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, ENSINO MÉDIO, GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRECO, Fátima Aparecida da Silveira. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/. Acesso em: 29 mar. 2024.APA
Greco, F. A. da S. (2012). Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/NLM
Greco FA da S. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/Vancouver
Greco FA da S. Com que referências trabalham os professores no currículo do ensino médio?: um estudo sobre o ensino da Geografia nas Escolas-Referência de Uberlândia-MG [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-120019/