Filtros : "Pedagogy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cristina Champoudry Nascimento da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. N. da. (2023). A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
    • NLM

      Silva ACCN da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
    • Vancouver

      Silva ACCN da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Acainã Luiz de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. L. de. (2022). Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • NLM

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • Vancouver

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
  • Unidade: IEB

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL, ESCOLA NOVA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ricardo Chaves. O pensamento educacional de Monteiro Lobato em Emília no País da Gramática e Os Doze Trabalhos de Hércules. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-151646/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Prado, R. C. (2022). O pensamento educacional de Monteiro Lobato em Emília no País da Gramática e Os Doze Trabalhos de Hércules (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-151646/
    • NLM

      Prado RC. O pensamento educacional de Monteiro Lobato em Emília no País da Gramática e Os Doze Trabalhos de Hércules [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-151646/
    • Vancouver

      Prado RC. O pensamento educacional de Monteiro Lobato em Emília no País da Gramática e Os Doze Trabalhos de Hércules [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-20072022-151646/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Augusto. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rosa, L. A. (2021). Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • NLM

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • Vancouver

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
  • Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rodrigo Tadeu Pereira da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa, R. T. P. da. (2021). Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
    • NLM

      Costa RTP da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
    • Vancouver

      Costa RTP da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CAPITAL SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRES NETO, Luiz. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ramires Neto, L. (2021). Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • NLM

      Ramires Neto L. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
    • Vancouver

      Ramires Neto L. Capital cultural, habitus e campo educacional: trajetórias escolares de estudantes de pedagogia em educação a distância (EAD) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062021-115900/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOMATSU, Tiffany Naomi. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Motomatsu, T. N. (2021). Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • NLM

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • Vancouver

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, PEDAGOGIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÍNOLA, Rogério de Mesquita. A construção de um manual de técnicas pedagógicas para educação em saúde bucal e a criação de um repositório de projetos educativos. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-105214/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Spínola, R. de M. (2020). A construção de um manual de técnicas pedagógicas para educação em saúde bucal e a criação de um repositório de projetos educativos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-105214/
    • NLM

      Spínola R de M. A construção de um manual de técnicas pedagógicas para educação em saúde bucal e a criação de um repositório de projetos educativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-105214/
    • Vancouver

      Spínola R de M. A construção de um manual de técnicas pedagógicas para educação em saúde bucal e a criação de um repositório de projetos educativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-17062021-105214/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUJEITO, ALMA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHA, Carlos Eduardo. Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Castanha, C. E. (2019). Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/
    • NLM

      Castanha CE. Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/
    • Vancouver

      Castanha CE. Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESTANA, Sandra Regina Facioli. La Pocha Nostra: trajes de cena em performance. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12062019-100635/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pestana, S. R. F. (2019). La Pocha Nostra: trajes de cena em performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12062019-100635/
    • NLM

      Pestana SRF. La Pocha Nostra: trajes de cena em performance [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12062019-100635/
    • Vancouver

      Pestana SRF. La Pocha Nostra: trajes de cena em performance [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12062019-100635/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIVERSIDADE SEXUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Alexandre Gomes. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Soares, A. G. (2018). A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
    • NLM

      Soares AG. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
    • Vancouver

      Soares AG. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Gabriela. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-182319/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marko, G. (2018). Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-182319/
    • NLM

      Marko G. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-182319/
    • Vancouver

      Marko G. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-182319/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, PEDAGOGIA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Andréa Costa. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Garcia, A. C. (2018). Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
    • NLM

      Garcia AC. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
    • Vancouver

      Garcia AC. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Verônica Moraes. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, V. M. (2018). Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
    • NLM

      Ferreira VM. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
    • Vancouver

      Ferreira VM. Tensões em torno da questão étnico-racial no currículo de cursos de pedagogia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134436/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARHAT, Nádia Moura. Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Farhat, N. M. (2017). Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/
    • NLM

      Farhat NM. Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/
    • Vancouver

      Farhat NM. Saberes pedagógicos: um estudo com docentes de pós-graduação lato sensu de uma IES [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122810/
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIFERIA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), PEDAGOGIA, INVENÇÃO, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Fabiano Ramos. Travessias do beco: a educação pelas quebradas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Torres, F. R. (2016). Travessias do beco: a educação pelas quebradas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • NLM

      Torres FR. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • Vancouver

      Torres FR. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, MAGISTÉRIO, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Milena Colazingari da. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2015). O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
    • NLM

      Silva MC da. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
    • Vancouver

      Silva MC da. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAUCH, Michel. Poética e pedagogia: Maria O. Knebel e o monólogo interior. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-164353/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mauch, M. (2014). Poética e pedagogia: Maria O. Knebel e o monólogo interior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-164353/
    • NLM

      Mauch M. Poética e pedagogia: Maria O. Knebel e o monólogo interior [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-164353/
    • Vancouver

      Mauch M. Poética e pedagogia: Maria O. Knebel e o monólogo interior [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-164353/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, SEMIOLOGIA DO TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Brenda de Oliveira. Tradução intersemiótica na elaboração da dramaturgia do ator: pedagogia e encenação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-162301/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, B. de O. (2012). Tradução intersemiótica na elaboração da dramaturgia do ator: pedagogia e encenação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-162301/
    • NLM

      Silva B de O. Tradução intersemiótica na elaboração da dramaturgia do ator: pedagogia e encenação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-162301/
    • Vancouver

      Silva B de O. Tradução intersemiótica na elaboração da dramaturgia do ator: pedagogia e encenação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-162301/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024