Filtros : "Peça Didática" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. 2, p. 11-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2020). Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( 2), 11-17. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • NLM

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • Vancouver

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCILIO, Vicente. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Concilio, V. (2013). BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • NLM

      Concilio V. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
    • Vancouver

      Concilio V. BadenBaden: modelo de ação e encenação em processo com a peça didática de Bertolt Brecht [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-110650/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOY, Tânia Cristina dos Santos. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Boy, T. C. dos S. (2013). Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • NLM

      Boy TC dos S. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/
    • Vancouver

      Boy TC dos S. Protocolo: um gênero discursivo na pedagogia de leitura e escrita do teatro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23082013-104822/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024