Filtros : "Participation" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IAU

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rafael Goffinet de. Espacialidades da participação: agenciamentos entre cultura, política e subjetivação neoliberal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-26072023-095128/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, R. G. de. (2023). Espacialidades da participação: agenciamentos entre cultura, política e subjetivação neoliberal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-26072023-095128/
    • NLM

      Almeida RG de. Espacialidades da participação: agenciamentos entre cultura, política e subjetivação neoliberal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-26072023-095128/
    • Vancouver

      Almeida RG de. Espacialidades da participação: agenciamentos entre cultura, política e subjetivação neoliberal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-26072023-095128/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: MEDULA ESPINHAL, REABILITAÇÃO, ATIVIDADES COTIDIANAS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lilka Marques. Tradução, adaptação e validação para o português brasileiro do Data Set de atividades e participação para pessoas com lesão medular espinhal. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10082023-083922/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Santos, L. M. (2023). Tradução, adaptação e validação para o português brasileiro do Data Set de atividades e participação para pessoas com lesão medular espinhal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10082023-083922/
    • NLM

      Santos LM. Tradução, adaptação e validação para o português brasileiro do Data Set de atividades e participação para pessoas com lesão medular espinhal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10082023-083922/
    • Vancouver

      Santos LM. Tradução, adaptação e validação para o português brasileiro do Data Set de atividades e participação para pessoas com lesão medular espinhal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10082023-083922/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, REPRESENTAÇÃO, SITE SPECIFIC, ARTE PÚBLICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. V. (2023). Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • NLM

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • Vancouver

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
  • Unidade: FD

    Assuntos: MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO, RECUPERAÇÃO JUDICIAL, DIREITO PROCESSUAL, PROCESSO CIVIL, ACESSO À JUSTIÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNAÚBA, César Augusto Martins. Mediação na recuperação judicial: participação e construção de consenso. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-28022024-110603/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Carnaúba, C. A. M. (2023). Mediação na recuperação judicial: participação e construção de consenso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-28022024-110603/
    • NLM

      Carnaúba CAM. Mediação na recuperação judicial: participação e construção de consenso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-28022024-110603/
    • Vancouver

      Carnaúba CAM. Mediação na recuperação judicial: participação e construção de consenso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2137/tde-28022024-110603/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Mariele Angelica de Souza. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, M. A. de S. (2022). Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
    • NLM

      Freitas MA de S. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
    • Vancouver

      Freitas MA de S. Pesquisas acadêmicas em educação e a participação social da pessoa com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26042022-112444/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristiane Bibiano. A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. B. (2020). A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/
    • NLM

      Silva CB. A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/
    • Vancouver

      Silva CB. A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: DEMOCRACIA PARTICIPATIVA, BANCO DE DADOS, FONTES DO DIREITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ramon Antunes. A realização da democracia participativa no Brasil: análise dos portais e-Cidadania e e-Democracia como mecanismos institucionais de participação democrática. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10092021-171312/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. A. (2019). A realização da democracia participativa no Brasil: análise dos portais e-Cidadania e e-Democracia como mecanismos institucionais de participação democrática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10092021-171312/
    • NLM

      Ribeiro RA. A realização da democracia participativa no Brasil: análise dos portais e-Cidadania e e-Democracia como mecanismos institucionais de participação democrática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10092021-171312/
    • Vancouver

      Ribeiro RA. A realização da democracia participativa no Brasil: análise dos portais e-Cidadania e e-Democracia como mecanismos institucionais de participação democrática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10092021-171312/
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO JURÍDICO, DEMOCRACIA PARTICIPATIVA, GOVERNANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, André Luís Vedovato. A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Amato, A. L. V. (2019). A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/
    • NLM

      Amato ALV. A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/
    • Vancouver

      Amato ALV. A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDES, Wellington. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Nardes, W. (2019). Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
    • NLM

      Nardes W. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
    • Vancouver

      Nardes W. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, ARTE, ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANÊS, Maurício. SituAções. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-17022021-124112/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Ianês, M. (2019). SituAções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-17022021-124112/
    • NLM

      Ianês M. SituAções [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-17022021-124112/
    • Vancouver

      Ianês M. SituAções [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-17022021-124112/
  • Unidade: IAU

    Assuntos: CURADORIA, ARTE CONTEMPORÂNEA, GLOBALIZAÇÃO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Jessica. Práticas curatorias na 27ª Bienal de São Paulo: crítica institucional, participação e discursividade. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-26072018-161735/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Seabra, J. (2018). Práticas curatorias na 27ª Bienal de São Paulo: crítica institucional, participação e discursividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-26072018-161735/
    • NLM

      Seabra J. Práticas curatorias na 27ª Bienal de São Paulo: crítica institucional, participação e discursividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-26072018-161735/
    • Vancouver

      Seabra J. Práticas curatorias na 27ª Bienal de São Paulo: crítica institucional, participação e discursividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-26072018-161735/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRECHES, BEBÊS, PEDAGOGIA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Andréa Costa. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, A. C. (2018). Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
    • NLM

      Garcia AC. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
    • Vancouver

      Garcia AC. Bebês e suas professoras no berçário: estudo de interações à luz de pedagogias participativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-152645/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PARTICIPAÇÃO, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAERTEL, Daniela. Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Haertel, D. (2018). Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/
    • NLM

      Haertel D. Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/
    • Vancouver

      Haertel D. Projetos de vida de jovens universitários: um estudo sobre engajamento social e projeto de vida [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-095813/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ronaldo de Souza. O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, R. de S. (2017). O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/
    • NLM

      Lopes R de S. O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/
    • Vancouver

      Lopes R de S. O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, QUILOMBOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mauro Soares. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. S. (2017). Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
    • NLM

      Cordeiro MS. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
    • Vancouver

      Cordeiro MS. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA PARTICIPATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIETTO, André Luís Gomes. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Antonietto, A. L. G. (2017). Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
    • NLM

      Antonietto ALG. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
    • Vancouver

      Antonietto ALG. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SANEAMENTO, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARUSO, Carla Fernandes de Moura. Participar para crescer: o controle social no saneamento e o processo de aprendizagem social. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-152804/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Caruso, C. F. de M. (2017). Participar para crescer: o controle social no saneamento e o processo de aprendizagem social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-152804/
    • NLM

      Caruso CF de M. Participar para crescer: o controle social no saneamento e o processo de aprendizagem social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-152804/
    • Vancouver

      Caruso CF de M. Participar para crescer: o controle social no saneamento e o processo de aprendizagem social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-152804/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: JOVENS, JOVENS (CONFERÊNCIAS), PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVELARO, Rodrigo. O que a rebeldia teima? Capturas e resistências nas conferências de juventude em Santa Bárbara d'Oeste. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-01052016-183032/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Crivelaro, R. (2016). O que a rebeldia teima? Capturas e resistências nas conferências de juventude em Santa Bárbara d'Oeste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-01052016-183032/
    • NLM

      Crivelaro R. O que a rebeldia teima? Capturas e resistências nas conferências de juventude em Santa Bárbara d'Oeste [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-01052016-183032/
    • Vancouver

      Crivelaro R. O que a rebeldia teima? Capturas e resistências nas conferências de juventude em Santa Bárbara d'Oeste [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-01052016-183032/
  • Unidade: FD

    Assuntos: DEMOCRACIA, CONSTITUIÇÃO, PROCESSO LEGISLATIVO, PARTICIPAÇÃO, INTERNET, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGHI, João Victor Rozatti. Democracia.br: interatividade e participação no processo legislativo por meio das tecnologias da informação e comunicação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Longhi, J. V. R. (2016). Democracia.br: interatividade e participação no processo legislativo por meio das tecnologias da informação e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Longhi JVR. Democracia.br: interatividade e participação no processo legislativo por meio das tecnologias da informação e comunicação. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ]
    • Vancouver

      Longhi JVR. Democracia.br: interatividade e participação no processo legislativo por meio das tecnologias da informação e comunicação. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ]
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRANSPORTE URBANO, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Milena de Lima e. A gestão Luiza Erundina (1989-1992): participação popular nas políticas de transporte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17042018-152926/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. e. (2016). A gestão Luiza Erundina (1989-1992): participação popular nas políticas de transporte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17042018-152926/
    • NLM

      Silva M de L e. A gestão Luiza Erundina (1989-1992): participação popular nas políticas de transporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17042018-152926/
    • Vancouver

      Silva M de L e. A gestão Luiza Erundina (1989-1992): participação popular nas políticas de transporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17042018-152926/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024