Filtros : "Learning" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IEE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Rafael de Araujo Arosa. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Monteiro, R. de A. A. (2023). Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • NLM

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • Vancouver

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
  • Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: SIMULAÇÃO, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, APRENDIZAGEM, SISTEMAS DISTRIBUÍDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathalia. Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, N. (2023). Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/
    • NLM

      Lopes N. Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/
    • Vancouver

      Lopes N. Ampliação das linguagens suportadas pelo Ambiente de Simulação Distribuída Automático (ASDA) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10012024-145242/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ACIDENTES POR QUEDAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Carla Cristina Pereira. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Guedes, C. C. P. (2023). Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • NLM

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • Vancouver

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PARADA CARDÍACA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGUINO, Gabriel Zanin. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Sanguino, G. Z. (2023). Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • NLM

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • Vancouver

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HOSPITALIZAÇÃO, PACIENTES INTERNADOS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Melina Otofuji. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, M. O. (2023). A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • NLM

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • Vancouver

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
  • Unidade: FMVZ

    Assuntos: APRENDIZAGEM, BEM-ESTAR DO ANIMAL, CICLO VIGÍLIA-SONO, SONO REM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ângela Perrone. Interferência no padrão de sono no desempenho atlético e cognitivo de equinos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-21112023-174843/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, Â. P. (2023). Interferência no padrão de sono no desempenho atlético e cognitivo de equinos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-21112023-174843/
    • NLM

      Barbosa ÂP. Interferência no padrão de sono no desempenho atlético e cognitivo de equinos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-21112023-174843/
    • Vancouver

      Barbosa ÂP. Interferência no padrão de sono no desempenho atlético e cognitivo de equinos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10136/tde-21112023-174843/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ARITMÉTICA, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariê Moreira de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. de. (2023). Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
    • NLM

      Oliveira MM de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
    • Vancouver

      Oliveira MM de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Tainá Vilhar. Competências clínicas para a ressuscitação cardiopulmonar neonatal realizada por leigos: construção de ferramentas pedagógicas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102023-075350/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Siqueira, T. V. (2023). Competências clínicas para a ressuscitação cardiopulmonar neonatal realizada por leigos: construção de ferramentas pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102023-075350/
    • NLM

      Siqueira TV. Competências clínicas para a ressuscitação cardiopulmonar neonatal realizada por leigos: construção de ferramentas pedagógicas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102023-075350/
    • Vancouver

      Siqueira TV. Competências clínicas para a ressuscitação cardiopulmonar neonatal realizada por leigos: construção de ferramentas pedagógicas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09102023-075350/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), GEOGRAFIA HUMANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSTOS, Iara Rosa da Silva. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Bustos, I. R. da S. (2022). Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • NLM

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • Vancouver

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, EQUIPE DE ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Viviane Aparecida Faria. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Batista, V. A. F. (2022). Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • NLM

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
    • Vancouver

      Batista VAF. Intervenção pedagógica com simulação in situ: ação com equipe de enfermagem no atendimento pré-hospitalar fixo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-10112022-154701/
  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ATIVIDADE MOTORA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, FISIOTERAPIA, REABILITAÇÃO, TERAPIA DE EXPOSIÇÃO À REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELINI, Camila Miliani. Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Capelini, C. M. (2022). Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/
    • NLM

      Capelini CM. Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/
    • Vancouver

      Capelini CM. Análise do desempenho motor em tarefas de realidade virtual em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25112022-094328/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLA CAIPIRA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, André Aparecido de Souza. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, A. A. de S. (2022). Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
    • NLM

      Moraes AA de S. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
    • Vancouver

      Moraes AA de S. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
  • Unidade: FOB

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTTI, Beatriz Dantas. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Marotti, B. D. (2022). Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • NLM

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • Vancouver

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
  • Fonte: International Journal of Human Sciences Research. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRUBA, Andréa Goulart Mendes e AZEVEDO, Antonia Cristina Peluso de e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation. International Journal of Human Sciences Research, v. 2, n. 38, p. 2-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.5582382207127. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Carruba, A. G. M., Azevedo, A. C. P. de, & Barreto, M. A. M. (2022). Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation. International Journal of Human Sciences Research, 2( 38), 2-12. doi:10.22533/at.ed.5582382207127
    • NLM

      Carruba AGM, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation [Internet]. International Journal of Human Sciences Research. 2022 ;2( 38): 2-12.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5582382207127
    • Vancouver

      Carruba AGM, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Learning in the 21st century: The development of critical thinking of the alpha generation [Internet]. International Journal of Human Sciences Research. 2022 ;2( 38): 2-12.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.5582382207127
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernanda Juliano de et al. Permanent health education in a nursing technician course. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lima, F. J. de, Dorneles, L. L., Pereira, M. C. A., Gatto Júnior, J. R., Góes, F. dos S. N. de, & Camargo, R. A. A. de. (2022). Permanent health education in a nursing technician course. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56, 1-9. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
    • NLM

      Lima FJ de, Dorneles LL, Pereira MCA, Gatto Júnior JR, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Permanent health education in a nursing technician course [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
    • Vancouver

      Lima FJ de, Dorneles LL, Pereira MCA, Gatto Júnior JR, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Permanent health education in a nursing technician course [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PERSUASÃO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima. Tailoring gamified educational systems to users and context. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L. (2022). Tailoring gamified educational systems to users and context (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • NLM

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
    • Vancouver

      Rodrigues LAL. Tailoring gamified educational systems to users and context [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13022023-172407/
  • Unidade: FM

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ENSINO, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Rachel Mocelin Dias. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, R. M. D. (2022). Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • NLM

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • Vancouver

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
  • Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Beatriz Rodrigues. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, B. R. (2022). Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
    • NLM

      Ferreira BR. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/
    • Vancouver

      Ferreira BR. Percepção de famílias quanto à escolarização de indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23092022-123652/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024