Subjects: ANIMAIS PARA PESQUISA, ESTUDANTES, MEDICINA VETERINÁRIA (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GEBARA, Rosangela Ribeiro. Métodos substitutivos ao uso prejudicial de animais no ensino médico veterinário: uma análise da realidade brasileira por meio da percepção do estudante. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10137/tde-09122015-143841/. Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Gebara, R. R. (2015). Métodos substitutivos ao uso prejudicial de animais no ensino médico veterinário: uma análise da realidade brasileira por meio da percepção do estudante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10137/tde-09122015-143841/NLM
Gebara RR. Métodos substitutivos ao uso prejudicial de animais no ensino médico veterinário: uma análise da realidade brasileira por meio da percepção do estudante [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10137/tde-09122015-143841/Vancouver
Gebara RR. Métodos substitutivos ao uso prejudicial de animais no ensino médico veterinário: uma análise da realidade brasileira por meio da percepção do estudante [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10137/tde-09122015-143841/