Filtros : "Globalização" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: MAE

    Assuntos: ARQUEOLOGIA CLÁSSICA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, FENÍCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rodrigo Araujo de. Carteia: Reconstitution and immersive simulation of multiple identities through data collection of archaeological urbanization remains in the Pillars of Herakles. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-07022024-160648/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lima, R. A. de. (2023). Carteia: Reconstitution and immersive simulation of multiple identities through data collection of archaeological urbanization remains in the Pillars of Herakles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-07022024-160648/
    • NLM

      Lima RA de. Carteia: Reconstitution and immersive simulation of multiple identities through data collection of archaeological urbanization remains in the Pillars of Herakles [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-07022024-160648/
    • Vancouver

      Lima RA de. Carteia: Reconstitution and immersive simulation of multiple identities through data collection of archaeological urbanization remains in the Pillars of Herakles [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-07022024-160648/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUMBA, António Maria. Estado e ação pública na educação Angolana. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022023-115342/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bumba, A. M. (2022). Estado e ação pública na educação Angolana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022023-115342/
    • NLM

      Bumba AM. Estado e ação pública na educação Angolana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022023-115342/
    • Vancouver

      Bumba AM. Estado e ação pública na educação Angolana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022023-115342/
  • Unidade: IME

    Assunto: COHOMOLOGIA DE GRUPOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USUGA, Emmanuel Jerez. Group cohomology based on partial representations. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-06102020-125952/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Usuga, E. J. (2020). Group cohomology based on partial representations (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-06102020-125952/
    • NLM

      Usuga EJ. Group cohomology based on partial representations [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-06102020-125952/
    • Vancouver

      Usuga EJ. Group cohomology based on partial representations [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-06102020-125952/
  • Fonte: Archaeological and Anthropological Sciences. Unidade: CENA

    Assuntos: DIETA, CULTURA, GLOBALIZAÇÃO, CAPITALISMO, ISÓTOPOS ESTÁVEIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Cinthya Martins et al. The influence of seasonal river flooding in food consumption of riverine dwellers in the central Amazon region: an isotopic approach. Archaeological and Anthropological Sciences, v. 12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12520-020-01172-5. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Jardim, C. M., Nardoto, G. B., Lima, A. C. B. de, Silva, R. de J., Schor, T., Oliveira, J. A. de, & Martinelli, L. A. (2020). The influence of seasonal river flooding in food consumption of riverine dwellers in the central Amazon region: an isotopic approach. Archaeological and Anthropological Sciences, 12. doi:10.1007/s12520-020-01172-5
    • NLM

      Jardim CM, Nardoto GB, Lima ACB de, Silva R de J, Schor T, Oliveira JA de, Martinelli LA. The influence of seasonal river flooding in food consumption of riverine dwellers in the central Amazon region: an isotopic approach [Internet]. Archaeological and Anthropological Sciences. 2020 ; 12[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12520-020-01172-5
    • Vancouver

      Jardim CM, Nardoto GB, Lima ACB de, Silva R de J, Schor T, Oliveira JA de, Martinelli LA. The influence of seasonal river flooding in food consumption of riverine dwellers in the central Amazon region: an isotopic approach [Internet]. Archaeological and Anthropological Sciences. 2020 ; 12[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12520-020-01172-5
  • Unidade: IRI

    Assuntos: DEMOCRACIA, GLOBALIZAÇÃO, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES, CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRANTES, Erika Maria Medina. Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barrantes, E. M. M. (2016). Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/
    • NLM

      Barrantes EMM. Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/
    • Vancouver

      Barrantes EMM. Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: BANCO INTERNACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENA, Elisa Vanzella de. O Banco Mundial e as políticas públicas para a educação básica no Brasil: reflexões sobre o papel do Estado e o direito à educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-07072017-160940/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lucena, E. V. de. (2016). O Banco Mundial e as políticas públicas para a educação básica no Brasil: reflexões sobre o papel do Estado e o direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-07072017-160940/
    • NLM

      Lucena EV de. O Banco Mundial e as políticas públicas para a educação básica no Brasil: reflexões sobre o papel do Estado e o direito à educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-07072017-160940/
    • Vancouver

      Lucena EV de. O Banco Mundial e as políticas públicas para a educação básica no Brasil: reflexões sobre o papel do Estado e o direito à educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-07072017-160940/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024