Filtros : "Estudos culturais" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: LITERATURA, LIVRO DIDÁTICO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Debora Silvestre Missias. O ensino de literatura afro-brasileira nos livros didáticos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12072022-152435/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Alves, D. S. M. (2022). O ensino de literatura afro-brasileira nos livros didáticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12072022-152435/
    • NLM

      Alves DSM. O ensino de literatura afro-brasileira nos livros didáticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12072022-152435/
    • Vancouver

      Alves DSM. O ensino de literatura afro-brasileira nos livros didáticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12072022-152435/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRÍTICA LITERÁRIA, CULTURA, LITERATURA INGLESA, LITERATURA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Lindberg. Virginia Woolf e Bertolt Brecht: tragédia, romance, revolução. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02122022-144136/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Campos, L. (2022). Virginia Woolf e Bertolt Brecht: tragédia, romance, revolução (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02122022-144136/
    • NLM

      Campos L. Virginia Woolf e Bertolt Brecht: tragédia, romance, revolução [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02122022-144136/
    • Vancouver

      Campos L. Virginia Woolf e Bertolt Brecht: tragédia, romance, revolução [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02122022-144136/
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, v. 18, n. 37, p. 23-35, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2021). Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, 18( 37), 23-35. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • NLM

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • Vancouver

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Interprogramas Cásper Pesquisa. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, HÁBITOS, FAMÍLIA, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Humes, L. B. (2019). Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf
    • NLM

      Humes LB. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf
    • Vancouver

      Humes LB. Herança midiática familiar e a ritualização do consumo: um estudo de caso do consumo midiático do rádio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999065.pdf
  • Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA CULTURAL, CENTROS CULTURAIS, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILHENA, Luisa Cerioni Souto. A história de um centro cultural em experiência: Vila Itororó Canteiro Aberto em São Paulo, SP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30082019-085119/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Vilhena, L. C. S. (2019). A história de um centro cultural em experiência: Vila Itororó Canteiro Aberto em São Paulo, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30082019-085119/
    • NLM

      Vilhena LCS. A história de um centro cultural em experiência: Vila Itororó Canteiro Aberto em São Paulo, SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30082019-085119/
    • Vancouver

      Vilhena LCS. A história de um centro cultural em experiência: Vila Itororó Canteiro Aberto em São Paulo, SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-30082019-085119/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: RITMOS BIOLÓGICOS EM HUMANOS, CRIANÇAS, CRONOBIOLOGIA, MUSICOTERAPIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCA, Maria Cristina de. Cronobiologia e Musicoterapia: uma composição de ritmos?. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28112019-121930/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Lucca, M. C. de. (2019). Cronobiologia e Musicoterapia: uma composição de ritmos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28112019-121930/
    • NLM

      Lucca MC de. Cronobiologia e Musicoterapia: uma composição de ritmos? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28112019-121930/
    • Vancouver

      Lucca MC de. Cronobiologia e Musicoterapia: uma composição de ritmos? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-28112019-121930/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUASPA ROPAÍN, Julián David. A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Cuaspa Ropaín, J. D. (2018). A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/
    • NLM

      Cuaspa Ropaín JD. A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/
    • Vancouver

      Cuaspa Ropaín JD. A experiência do Cursinho Popular Mirna Elisa Bonazzi, da Rede Emancipa: reflexões em torno da educação popular como pedagogia descolonial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-31012019-181310/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TELENOVELA, CULTURA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), HOMOSSEXUALIDADE, PSICOLOGIA APLICADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISK, Eduardo Name. Formações discursivas sobre homossexualidade em telenovelas brasileiras. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16122019-153852/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Risk, E. N. (2018). Formações discursivas sobre homossexualidade em telenovelas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16122019-153852/
    • NLM

      Risk EN. Formações discursivas sobre homossexualidade em telenovelas brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16122019-153852/
    • Vancouver

      Risk EN. Formações discursivas sobre homossexualidade em telenovelas brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16122019-153852/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO ESPORTE, DOR, DESEMPENHO ESPORTIVO, GINÁSTICA RÍTMICA, SOFRIMENTO, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gabriela de Carvalho Monteiro. O significado da dor em atletas da ginástica rítmica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20122017-112815/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. de C. M. (2017). O significado da dor em atletas da ginástica rítmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20122017-112815/
    • NLM

      Gonçalves G de CM. O significado da dor em atletas da ginástica rítmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20122017-112815/
    • Vancouver

      Gonçalves G de CM. O significado da dor em atletas da ginástica rítmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20122017-112815/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Aline Toffoli. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Martins, A. T. (2017). Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
    • NLM

      Martins AT. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
    • Vancouver

      Martins AT. Inclusão de estudantes com diferenças funcionais: a construção de um currículo cultural da educação física no Cieja [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-121309/
  • Fonte: Fragmentos de Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TRANSVERSALIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Talles Rangel e FERRARI, Maria Aparecida. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas. Fragmentos de Cultura, v. 27, n. abr./ju 2017, p. 271-281, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. R., & Ferrari, M. A. (2017). Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas. Fragmentos de Cultura, 27( abr./ju 2017), 271-281. doi:10.18224/frag.v27i2.5242
    • NLM

      Rodrigues TR, Ferrari MA. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas [Internet]. Fragmentos de Cultura. 2017 ; 27( abr./ju 2017): 271-281.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242
    • Vancouver

      Rodrigues TR, Ferrari MA. Estudos culturais e comunicação: transversalidades epistemológicas [Internet]. Fragmentos de Cultura. 2017 ; 27( abr./ju 2017): 271-281.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18224/frag.v27i2.5242
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA, Natália Tazinazzo. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Figueira, N. T. (2014). O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/
    • NLM

      Figueira NT. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/
    • Vancouver

      Figueira NT. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPAÇOS CULTURAIS, DEMOCRATIZAÇÃO DA CULTURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Janaina Carrasco. Lá fora também se aprende: um estudo sobre o programa Cultura é Currículo sob a ótica dos estudos culturais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13112014-222811/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Castilho, J. C. (2014). Lá fora também se aprende: um estudo sobre o programa Cultura é Currículo sob a ótica dos estudos culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13112014-222811/
    • NLM

      Castilho JC. Lá fora também se aprende: um estudo sobre o programa Cultura é Currículo sob a ótica dos estudos culturais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13112014-222811/
    • Vancouver

      Castilho JC. Lá fora também se aprende: um estudo sobre o programa Cultura é Currículo sob a ótica dos estudos culturais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13112014-222811/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: SEMIOLOGIA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANIMAÇÃO, ANTROPOMORFISMO, ANIMAIS (REPRESENTAÇÃO;ASPECTOS CULTURAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZACHRI, Tania Regina. Animais humanos ou humanos animais?: um estudo sobre a representação dos animais antropomorfizados nos filmes de animação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02122014-162925/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Vizachri, T. R. (2014). Animais humanos ou humanos animais?: um estudo sobre a representação dos animais antropomorfizados nos filmes de animação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02122014-162925/
    • NLM

      Vizachri TR. Animais humanos ou humanos animais?: um estudo sobre a representação dos animais antropomorfizados nos filmes de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02122014-162925/
    • Vancouver

      Vizachri TR. Animais humanos ou humanos animais?: um estudo sobre a representação dos animais antropomorfizados nos filmes de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02122014-162925/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDENTIDADE PROFISSIONAL, BEBÊS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosmari Pereira de. Entre a fralda e a lousa: um estudo sobre identidades docentes em berçários. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11022014-200300. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2013). Entre a fralda e a lousa: um estudo sobre identidades docentes em berçários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11022014-200300
    • NLM

      Oliveira RP de. Entre a fralda e a lousa: um estudo sobre identidades docentes em berçários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11022014-200300
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Entre a fralda e a lousa: um estudo sobre identidades docentes em berçários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11022014-200300
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, PINTURA, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marcos Tadeu Fabris. Correspondências - arte, técnica e processo histórico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15122011-152141/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. T. F. (2011). Correspondências - arte, técnica e processo histórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15122011-152141/
    • NLM

      Gonçalves MTF. Correspondências - arte, técnica e processo histórico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15122011-152141/
    • Vancouver

      Gonçalves MTF. Correspondências - arte, técnica e processo histórico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15122011-152141/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024