Filtros : "Ensino" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Nereida Viana. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dourado, N. V. (2017). À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • NLM

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • Vancouver

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
  • Source: Paraninfo Digital. Conference titles: Congreso Virtual. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Rafael Braga et al. Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. Granada: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Esteves, R. B., Clapis, M. J., Fernandes, M. N. de F., Gonçalves, M. F. C., & Gherardi-Donato, E. C. da S. (2017). Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. Granada: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Esteves RB, Clapis MJ, Fernandes MN de F, Gonçalves MFC, Gherardi-Donato EC da S. Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. 2017 ; 11( 27):[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Esteves RB, Clapis MJ, Fernandes MN de F, Gonçalves MFC, Gherardi-Donato EC da S. Zona de desenvolvimento proximal como base para relatar experiência de estágio na graduação de enfermagem. Paraninfo Digital. 2017 ; 11( 27):[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Evento de Educação em Química - EVEQ. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gevair Norberto et al. Vídeos educativos "Xablau": apresentando cientistas e seus feitos. 2016, Anais.. Araraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ, 2016. Disponível em: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, G. N., Artimonte, A., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2016). Vídeos educativos "Xablau": apresentando cientistas e seus feitos. In Anais. Araraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ. Recuperado de http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • NLM

      Souza GN, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Vídeos educativos "Xablau": apresentando cientistas e seus feitos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • Vancouver

      Souza GN, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Vídeos educativos "Xablau": apresentando cientistas e seus feitos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
  • Source: GRAD - Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel e VILLA, Tereza Cristina Scatena e MISHIMA, Silvana Martins. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, v. 3, n. 1, p. 123-127, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Villa, T. C. S., & Mishima, S. M. (2018). Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, 3( 1), 123-127. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS (ENSINO), PRODUÇÃO AGRÍCOLA (MODELOS), SISTEMAS DE PRODUÇÃO (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carina Simionato de. Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barros, C. S. de. (2012). Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/
    • NLM

      Barros CS de. Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/
    • Vancouver

      Barros CS de. Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARO, Lucas. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Favaro, L. (2023). Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • NLM

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • Vancouver

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CÉLULAS-TRONCO, DOENÇAS AUTOIMUNES, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMBRILLI, Andréia Ferreira. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Zombrilli, A. F. (2018). Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
    • NLM

      Zombrilli AF. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
    • Vancouver

      Zombrilli AF. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ernani Eugenio Baltazar. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. E. B. (2018). Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • NLM

      Ferreira EEB. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • Vancouver

      Ferreira EEB. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gevair Norberto de et al. Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, G. N. de, Artimonte, A., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • NLM

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • Vancouver

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Assis, M. da S. de. (2021). Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • NLM

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • Vancouver

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FARMACOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDELO, Daniel Riani et al. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 14, n. 4, p. 372-378, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gotardelo, D. R., Bollela, V. R., Souza, A. P. G., Barros, D. de P., Balbino, J. M. V., & Ballester, D. (2017). Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, 14( 4), 372-378. doi:10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • NLM

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • Vancouver

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
  • Source: Cuadernos de Psicologia del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, HANDEBOL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe e BELTRAMINI, Lúcia e MENEZES, Rafael Pombo. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, v. 18, n. 3, p. 234-251, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Beltramini, L., & Menezes, R. P. (2018). Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, 18( 3), 234-251. Recuperado de https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • NLM

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • Vancouver

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), GEOGRAFIA HUMANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSTOS, Iara Rosa da Silva. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bustos, I. R. da S. (2022). Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • NLM

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • Vancouver

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C. (2021). Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • NLM

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • Vancouver

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2016). Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • NLM

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • Vancouver

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
  • Source: Medicina. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gerontecnologia. Unidade: FMRP

    Subjects: IDOSOS, INCLUSÃO DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. F. O. et al. Os desafios para o ensino das novas tecnologias para idosos: relato de experiência. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Silva, A. F. O., Felizardo, M. G., Pereira, J., Bernardes, M. S., & Santana, C. da S. (2016). Os desafios para o ensino das novas tecnologias para idosos: relato de experiência. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva AFO, Felizardo MG, Pereira J, Bernardes MS, Santana C da S. Os desafios para o ensino das novas tecnologias para idosos: relato de experiência. Medicina. 2016 ; 49 52-53.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Silva AFO, Felizardo MG, Pereira J, Bernardes MS, Santana C da S. Os desafios para o ensino das novas tecnologias para idosos: relato de experiência. Medicina. 2016 ; 49 52-53.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. G. de. (2021). Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • NLM

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • Vancouver

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, ENFERMAGEM FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mateus Goulart. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alves, M. G. (2018). Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • NLM

      Alves MG. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
    • Vancouver

      Alves MG. Objetos contemporâneos para ensino-aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-105443/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESCONCI, João Paulo. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Desconci, J. P. (2022). O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • NLM

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • Vancouver

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024