Filtros : "Ensino" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, ENSINO, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Manoela de Almeida dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. M. de A. dos. (2023). Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
    • NLM

      Santos SM de A dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
    • Vancouver

      Santos SM de A dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARO, Lucas. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Favaro, L. (2023). Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • NLM

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • Vancouver

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HOSPITALIZAÇÃO, PACIENTES INTERNADOS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Melina Otofuji. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, M. O. (2023). A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • NLM

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
    • Vancouver

      Pereira MO. A escola no contexto hospitalar: educação e cuidado na produção acadêmica (2002-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25092023-104843/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), GEOGRAFIA HUMANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSTOS, Iara Rosa da Silva. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bustos, I. R. da S. (2022). Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • NLM

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • Vancouver

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESCONCI, João Paulo. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Desconci, J. P. (2022). O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • NLM

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
    • Vancouver

      Desconci JP. O que a Psicanálise ensina? Como ensiná-lo? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161941/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLESSIM, Vinicius Kapicius. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Plessim, V. K. (2022). As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
    • NLM

      Plessim VK. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
    • Vancouver

      Plessim VK. As diferentes artes de produzir sentidos e comportamentos na Escola Municipal Expedicionário Aquino de Araújo: um estudo sobre as categorias do juízo professoral na instituição (1956-2020) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-114127/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA, ACESSO À EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Borges de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. de. (2022). Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • NLM

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • Vancouver

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
  • Fonte: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidade: EEL

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Letícia Neves et al. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Jorge, L. N., Pereira, M. A. de C., Veraldo Junior, L. G., & Andrade, H. de S. (2022). Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • NLM

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • Vancouver

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
  • Fonte: Revista Brasileira de Extensão Universitária. Unidades: FMRP, FFCLRP, EERP

    Assuntos: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, PREVENÇÃO PRIMÁRIA, EDUCAÇÃO SEXUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Nayara Gonçalves et al. Educação sexual na adolescência: relato de experiência de três anos no Programa Educacional Pequeno Cientista. Revista Brasileira de Extensão Universitária, v. 13, n. 3, p. 277-290, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36661/2358-0399.2022v13n3.12488. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, N. G., Izumi, C., Vieira, K. J., Dionizio, L. de A., Holanda, J. B. de L., Godói, V. M., et al. (2022). Educação sexual na adolescência: relato de experiência de três anos no Programa Educacional Pequeno Cientista. Revista Brasileira de Extensão Universitária, 13( 3), 277-290. doi:10.36661/2358-0399.2022v13n3.12488
    • NLM

      Barbosa NG, Izumi C, Vieira KJ, Dionizio L de A, Holanda JB de L, Godói VM, Barbieri MR, Gomes-Sponholz FA. Educação sexual na adolescência: relato de experiência de três anos no Programa Educacional Pequeno Cientista [Internet]. Revista Brasileira de Extensão Universitária. 2022 ; 13( 3): 277-290.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2358-0399.2022v13n3.12488
    • Vancouver

      Barbosa NG, Izumi C, Vieira KJ, Dionizio L de A, Holanda JB de L, Godói VM, Barbieri MR, Gomes-Sponholz FA. Educação sexual na adolescência: relato de experiência de três anos no Programa Educacional Pequeno Cientista [Internet]. Revista Brasileira de Extensão Universitária. 2022 ; 13( 3): 277-290.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2358-0399.2022v13n3.12488
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, John Victor dos Santos. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. V. dos S. (2022). Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • NLM

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • Vancouver

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM NEONATAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jordana Luiza Gouvêa de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. L. G. de. (2021). Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • NLM

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
    • Vancouver

      Oliveira JLG de. Objetos contemporâneos para o processo de ensino e aprendizagem da ressuscitação cardiopulmonar neonatal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11062021-152405/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Assis, M. da S. de. (2021). Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • NLM

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • Vancouver

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C. (2021). Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • NLM

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • Vancouver

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: AGENTES DE SAÚDE, ALCOOLISMO, ABUSO DE ÁLCOOL, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Nádia Frazão. Capacitação e avaliação de agentes comunitários de saúde na abordagem e na intervenção de usuários em uso abusivo de álcool. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-11042022-115826/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rossi, N. F. (2021). Capacitação e avaliação de agentes comunitários de saúde na abordagem e na intervenção de usuários em uso abusivo de álcool (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-11042022-115826/
    • NLM

      Rossi NF. Capacitação e avaliação de agentes comunitários de saúde na abordagem e na intervenção de usuários em uso abusivo de álcool [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-11042022-115826/
    • Vancouver

      Rossi NF. Capacitação e avaliação de agentes comunitários de saúde na abordagem e na intervenção de usuários em uso abusivo de álcool [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-11042022-115826/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATORI, Rosely da Silva Matos. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Liberatori, R. da S. M. (2021). A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • NLM

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • Vancouver

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
  • Unidade: EEFERP

    Assuntos: HANDEBOL, ESPORTES POR EQUIPE, TREINAMENTO ESPORTIVO, DISTRIBUIÇÃO QUI-QUADRADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GILIO, João Paulo Torres di. O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gilio, J. P. T. di. (2021). O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/
    • NLM

      Gilio JPT di. O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/
    • Vancouver

      Gilio JPT di. O jogador de quadra adicional no handebol: perspectivas de treinadores brasileiros sobre a estratégia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-100050/
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Encontro sobre Divulgação e Ensino de Física de Partículas - IPPOG Brasil. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA DE PARTÍCULAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. Deuses e Quarks: elementos retóricos no ensino de física de partículas. 2020, Anais.. Geneva: International Particle Physics Outreach Group - IPPOG, 2020. Disponível em: https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2020). Deuses e Quarks: elementos retóricos no ensino de física de partículas. In Livro de Resumos. Geneva: International Particle Physics Outreach Group - IPPOG. Recuperado de https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. Deuses e Quarks: elementos retóricos no ensino de física de partículas [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. Deuses e Quarks: elementos retóricos no ensino de física de partículas [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://indico.cern.ch/event/944917/book-of-abstracts.pdf
  • Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARNIERI, Camilla. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Guarnieri, C. (2020). Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • NLM

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • Vancouver

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: PROGRAMAÇÃO PARALELA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Guilherme. Avaliação do Uso de Desafios no Aprendizado de Programação Paralela. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10092020-160414/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Martins, G. (2020). Avaliação do Uso de Desafios no Aprendizado de Programação Paralela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10092020-160414/
    • NLM

      Martins G. Avaliação do Uso de Desafios no Aprendizado de Programação Paralela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10092020-160414/
    • Vancouver

      Martins G. Avaliação do Uso de Desafios no Aprendizado de Programação Paralela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10092020-160414/
  • Fonte: Reme Revista Mineira de Enfermagem. Unidades: EERP, EE/EERP

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, ENFERMAGEM, COMUNICAÇÃO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa dos Santos et al. Acquisition of skills to collect subjective data and manage patients’ emotions. Reme Revista Mineira de Enfermagem, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20190044. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. dos S., Morais, S. C. R. V., Zamarioli, C. M., Guilherme, C., Kusumota, L., & Carvalho, E. C. de. (2019). Acquisition of skills to collect subjective data and manage patients’ emotions. Reme Revista Mineira de Enfermagem, 23. doi:10.5935/1415-2762.20190044
    • NLM

      Ribeiro V dos S, Morais SCRV, Zamarioli CM, Guilherme C, Kusumota L, Carvalho EC de. Acquisition of skills to collect subjective data and manage patients’ emotions [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2019 ;23[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20190044
    • Vancouver

      Ribeiro V dos S, Morais SCRV, Zamarioli CM, Guilherme C, Kusumota L, Carvalho EC de. Acquisition of skills to collect subjective data and manage patients’ emotions [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2019 ;23[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20190044

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024