Filtros : "Educommunication" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, JORNALISMO ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALDANHA, Felipe Gustavo Guimarães. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Saldanha, F. G. G. (2023). Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
    • NLM

      Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
    • Vancouver

      Saldanha FGG. Jornalismo escolar educomunicativo: uso de linguagens e procedimentos midiáticos pelo Programa Imprensa Jovem da rede municipal de educação de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-171850
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PARTICIPAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lilian Cristina Ribeiro. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Romão, L. C. R. (2023). A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • NLM

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • Vancouver

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRANCOS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDINI, Paola Diniz. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Prandini, P. D. (2022). Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • NLM

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
    • Vancouver

      Prandini PD. Conexão Atlândica: branquitude, decolonialitude e educomunicação em discursos de docentes de Joanesburgo, de Maputo e de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08062022-110935/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ-CARVALHO, Tatiana Garcia. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Luz-Carvalho, T. G. (2022). Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • NLM

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • Vancouver

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, TEMPO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLEDADE, Roberta Takahashi. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Soledade, R. T. (2021). Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • NLM

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
    • Vancouver

      Soledade RT. Educomunicação: a percepção da aceleração social no tempo em cursos de graduação na modalidade à distância [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-29042022-102002/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THAMANI, Manuela. Futuro se faz com a história, e história com o povo dentro: movimentos negros na interface da Comunicação e Educação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-18082021-101653/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Thamani, M. (2021). Futuro se faz com a história, e história com o povo dentro: movimentos negros na interface da Comunicação e Educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-18082021-101653/
    • NLM

      Thamani M. Futuro se faz com a história, e história com o povo dentro: movimentos negros na interface da Comunicação e Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-18082021-101653/
    • Vancouver

      Thamani M. Futuro se faz com a história, e história com o povo dentro: movimentos negros na interface da Comunicação e Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-18082021-101653/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. da. (2021). Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • NLM

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • Vancouver

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIERWAGEN, Gláucia Silva. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bierwagen, G. S. (2021). Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • NLM

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • Vancouver

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FOTOGRAFIA, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Michele Marques. Fotografia e práticas educomunicativas: uma experiência na rede municipal de educação infantil de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08062022-104245/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, M. M. (2021). Fotografia e práticas educomunicativas: uma experiência na rede municipal de educação infantil de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08062022-104245/
    • NLM

      Pereira MM. Fotografia e práticas educomunicativas: uma experiência na rede municipal de educação infantil de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08062022-104245/
    • Vancouver

      Pereira MM. Fotografia e práticas educomunicativas: uma experiência na rede municipal de educação infantil de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08062022-104245/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisco de Assis. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, F. de A. (2020). Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • NLM

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
    • Vancouver

      Silva F de A. Educomunicação no sertão do São Francisco: o papel do acervo Dom José Rodrigues de Souza em Juazeiro da Bahia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02032021-110238/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TALK SHOW, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TRABALHO EM GRUPO, ENSINO MÉDIO, ADOLESCENTES, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNINI, Myrian Clark. O talk show na escola. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giannini, M. C. (2019). O talk show na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
    • NLM

      Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
    • Vancouver

      Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDES, Wellington. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nardes, W. (2019). Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
    • NLM

      Nardes W. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
    • Vancouver

      Nardes W. Um panorama da interface entre Educação e Comunicação em Joinville: processos e resultados das práticas educomunicativas nas instituições públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24012020-110355/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson Baptista dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, J. B. dos. (2019). Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
    • NLM

      Santos JB dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
    • Vancouver

      Santos JB dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Elisangela Rodrigues da. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, E. R. da. (2018). Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • NLM

      Costa ER da. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
    • Vancouver

      Costa ER da. Educomunicação e políticas públicas: estudo comparativo de educação midiática entre as redes municipais de ensino do Rio de Janeiro e de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-144842/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIBERCULTURA, EDUCOMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, MEMÉTICA, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2017). Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • NLM

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • Vancouver

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da. A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. da. (2016). A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/
    • NLM

      Silva M da. A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/
    • Vancouver

      Silva M da. A contribuição da abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais para o desenvolvimento da epistemologia da educomunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022017-163215/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Cristiane Batista. De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos . 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santana, C. B. (2016). De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/
    • NLM

      Santana CB. De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/
    • Vancouver

      Santana CB. De(legando) o futuro: mediações e educomunicação nas relações entre museus e públicos  [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-144925/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Lucí Ferraz de. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mello, L. F. de. (2016). Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/
    • NLM

      Mello LF de. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/
    • Vancouver

      Mello LF de. Educomunicação e as práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa no ensino básico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-110417/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO (ASPECTOS RELIGIOSOS), COMUNICAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORAZZA, Helena. Educomunicação: caminhos e perspectivas na formação pastoral . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18052015-162035/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Corazza, H. (2015). Educomunicação: caminhos e perspectivas na formação pastoral : a experiência do Serviço à Pastoral da Comunicação (SEPAC) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18052015-162035/
    • NLM

      Corazza H. Educomunicação: caminhos e perspectivas na formação pastoral : a experiência do Serviço à Pastoral da Comunicação (SEPAC) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18052015-162035/
    • Vancouver

      Corazza H. Educomunicação: caminhos e perspectivas na formação pastoral : a experiência do Serviço à Pastoral da Comunicação (SEPAC) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18052015-162035/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRÓSPERO, Daniele. Educomunicação e políticas públicas: os desafios e as contribuições para o Programa Mais Educação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30012014-105832/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Próspero, D. (2013). Educomunicação e políticas públicas: os desafios e as contribuições para o Programa Mais Educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30012014-105832/
    • NLM

      Próspero D. Educomunicação e políticas públicas: os desafios e as contribuições para o Programa Mais Educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30012014-105832/
    • Vancouver

      Próspero D. Educomunicação e políticas públicas: os desafios e as contribuições para o Programa Mais Educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30012014-105832/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024