Filtros : "ENSINO DE QUIMICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Mayra Cristina da Silva. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. da S. (2021). Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/
    • NLM

      Costa MC da S. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/
    • Vancouver

      Costa MC da S. Uma convergência entre História da Ciência e Ensino de Química: o caso da pilha de Daniell [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-173018/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio Luiz de. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de. (2017). Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/
    • NLM

      Souza FL de. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/
    • Vancouver

      Souza FL de. Grupo colaborativo e tutoria como estratégias de formação continuada para professores de química visando ao desenvolvimento profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15052017-150408/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VESTIBULAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAUDÊNCIO, Jéssica da Silva. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gaudêncio, J. da S. (2015). Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/
    • NLM

      Gaudêncio J da S. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/
    • Vancouver

      Gaudêncio J da S. Estudo das representações visuais em questões de química dos exames vestibulares de universidade públicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-155630/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aragão, S. B. C. (2014). Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/
    • NLM

      Aragão SBC. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/
    • Vancouver

      Aragão SBC. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024