Filtros : "E-learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMVZ

    Subjects: CIRURGIA VETERINÁRIA, EQUINOS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALAZAR, José Miguel Velásquez. Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Salazar, J. M. V. (2022). Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/
    • NLM

      Salazar JMV. Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/
    • Vancouver

      Salazar JMV. Desenvolvimento de uma plataforma de educação a distância em anatomia cirúrgica do aparelho locomotor da espécie equina como ferramenta complementar à formação em cirurgia veterinária [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-11042022-113345/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AGENTES ANTIMICROBIANOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Paulina Isabel Armas. Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Freire, P. I. A. (2022). Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/
    • NLM

      Freire PIA. Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/
    • Vancouver

      Freire PIA. Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/
  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, APRENDIZAGEM, MAPEAMENTO CEREBRAL, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENÓRIO, Kamilla et al. Brain-imaging techniques in educational technologies: a systematic literature review. Education and Information Technologies, v. 27, n. Ja 2022, p. 1183-1212, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-021-10608-x. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Tenório, K., Pereira, E., Remigio, S., Costa, D., Santos, W. O. dos, Dermeval, D., et al. (2022). Brain-imaging techniques in educational technologies: a systematic literature review. Education and Information Technologies, 27( Ja 2022), 1183-1212. doi:10.1007/s10639-021-10608-x
    • NLM

      Tenório K, Pereira E, Remigio S, Costa D, Santos WO dos, Dermeval D, Silva AP da, Pinto IIBS, Marques LB. Brain-imaging techniques in educational technologies: a systematic literature review [Internet]. Education and Information Technologies. 2022 ; 27( Ja 2022): 1183-1212.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-021-10608-x
    • Vancouver

      Tenório K, Pereira E, Remigio S, Costa D, Santos WO dos, Dermeval D, Silva AP da, Pinto IIBS, Marques LB. Brain-imaging techniques in educational technologies: a systematic literature review [Internet]. Education and Information Technologies. 2022 ; 27( Ja 2022): 1183-1212.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-021-10608-x
  • Source: Proceedings. Conference titles: Latin American Conference on Learning Technologies - LACLO. Unidade: ICMC

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, COVID-19, APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Danielli Araújo e ISOTANI, Seiji. Constraints, effectiveness and solutions in using Google Classroom as a learning management system during covid-19 pandemic: a systematic literature review. 2021, Anais.. Piscataway: IEEE, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.1109/LACLO54177.2021.00012. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Lima, D. A., & Isotani, S. (2021). Constraints, effectiveness and solutions in using Google Classroom as a learning management system during covid-19 pandemic: a systematic literature review. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LACLO54177.2021.00012
    • NLM

      Lima DA, Isotani S. Constraints, effectiveness and solutions in using Google Classroom as a learning management system during covid-19 pandemic: a systematic literature review [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO54177.2021.00012
    • Vancouver

      Lima DA, Isotani S. Constraints, effectiveness and solutions in using Google Classroom as a learning management system during covid-19 pandemic: a systematic literature review [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO54177.2021.00012
  • Unidade: EE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Carlin, D. S. (2020). Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • NLM

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • Vancouver

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T. (2020). Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • NLM

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
    • Vancouver

      Bortoloto GT. Utilização do e-learning no ensino superior: uma análise da satisfação dos estudantes de cursos presenciais de graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-124434/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cláudio Gaspar de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Mello, C. G. de. (2017). Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • NLM

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • Vancouver

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ALEMÃ, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTRIM, Erica de Cassia Modesto. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Coutrim, E. de C. M. (2017). Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
    • NLM

      Coutrim E de CM. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
    • Vancouver

      Coutrim E de CM. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Mitinobu. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Miyake, M. (2017). O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • NLM

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • Vancouver

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
  • Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO, VÍDEO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, CÁRIE DENTÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Juan Sebastian Lara. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Romero, J. S. L. (2016). Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
    • NLM

      Romero JSL. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
    • Vancouver

      Romero JSL. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Raissa Bárbara Nunes. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, R. B. N. (2016). Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • NLM

      Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
    • Vancouver

      Moraes RBN. Estilos de aprendizagem em ações educacionais ofertadas a distância: evidências de validade, validade convergente e análise conceitual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06062016-140102/
  • Unidade: IME

    Assunto: CIENCIA DA COMPUTACAO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Romenig da Silva. Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. da S. (2015). Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/
    • NLM

      Ribeiro R da S. Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/
    • Vancouver

      Ribeiro R da S. Construção e uso de ambiente visual para o ensino de programação introdutória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-09102019-165810/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024