Filtros : "Discourse analysis" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, TUBERCULOSE, ANÁLISE DO DISCURSO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICSÚ, Amélia Nunes. Transferência da política do tratamento diretamente observado na atenção primária à saúde em municípios prioritários para tuberculose no Amazonas: um estudo de métodos mistos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17082017-131641/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sicsú, A. N. (2017). Transferência da política do tratamento diretamente observado na atenção primária à saúde em municípios prioritários para tuberculose no Amazonas: um estudo de métodos mistos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17082017-131641/
    • NLM

      Sicsú AN. Transferência da política do tratamento diretamente observado na atenção primária à saúde em municípios prioritários para tuberculose no Amazonas: um estudo de métodos mistos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17082017-131641/
    • Vancouver

      Sicsú AN. Transferência da política do tratamento diretamente observado na atenção primária à saúde em municípios prioritários para tuberculose no Amazonas: um estudo de métodos mistos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17082017-131641/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, PEDAGOGIA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2022). Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, FEMINISMO, MULHERES, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLTRONIERI, Karen Gabriele. Sujeito mulher: entre o calar e o dizer. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05072021-193203/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Poltronieri, K. G. (2021). Sujeito mulher: entre o calar e o dizer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05072021-193203/
    • NLM

      Poltronieri KG. Sujeito mulher: entre o calar e o dizer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05072021-193203/
    • Vancouver

      Poltronieri KG. Sujeito mulher: entre o calar e o dizer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05072021-193203/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, INDÚSTRIA CULTURAL, CRIANÇAS, TRÁFICO DE DROGAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTI, Ane Ribeiro. Sentidos e sujeitos discursivos: filhos e netos do narcotráfico no movimento do discurso. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17072023-095744/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Patti, A. R. (2009). Sentidos e sujeitos discursivos: filhos e netos do narcotráfico no movimento do discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17072023-095744/
    • NLM

      Patti AR. Sentidos e sujeitos discursivos: filhos e netos do narcotráfico no movimento do discurso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17072023-095744/
    • Vancouver

      Patti AR. Sentidos e sujeitos discursivos: filhos e netos do narcotráfico no movimento do discurso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17072023-095744/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE INTERNACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOMERO JUNIOR, Paulo Frederico. Reconstitution of the field of accounting regulation in Brazil during the adoption of the IFRS. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03042018-163010/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Homero Junior, P. F. (2018). Reconstitution of the field of accounting regulation in Brazil during the adoption of the IFRS (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03042018-163010/
    • NLM

      Homero Junior PF. Reconstitution of the field of accounting regulation in Brazil during the adoption of the IFRS [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03042018-163010/
    • Vancouver

      Homero Junior PF. Reconstitution of the field of accounting regulation in Brazil during the adoption of the IFRS [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-03042018-163010/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL (ANÁLISE DO DISCURSO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO (ANÁLISE DO DISCURSO), ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira. Práticas discursivas em dispositivos curriculares de Educação Física da rede municipal de Sorocaba: estratégias para o governo das condutas de sujeitos da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102014-111513/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O. (2014). Práticas discursivas em dispositivos curriculares de Educação Física da rede municipal de Sorocaba: estratégias para o governo das condutas de sujeitos da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102014-111513/
    • NLM

      Borges CC de O. Práticas discursivas em dispositivos curriculares de Educação Física da rede municipal de Sorocaba: estratégias para o governo das condutas de sujeitos da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102014-111513/
    • Vancouver

      Borges CC de O. Práticas discursivas em dispositivos curriculares de Educação Física da rede municipal de Sorocaba: estratégias para o governo das condutas de sujeitos da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09102014-111513/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS (ANÁLISE DO DISCURSO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Leandro Ferreira de. Percepções docentes sobre a nova Proposta Curricular (2008) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-10062015-002851/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Melo, L. F. de. (2014). Percepções docentes sobre a nova Proposta Curricular (2008) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-10062015-002851/
    • NLM

      Melo LF de. Percepções docentes sobre a nova Proposta Curricular (2008) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-10062015-002851/
    • Vancouver

      Melo LF de. Percepções docentes sobre a nova Proposta Curricular (2008) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-10062015-002851/
  • Source: Revista Heterotópica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, SUJEITO, CRIME

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTI, Ane Ribeiro e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. O(s) sujeito(s) do/no crime: efeitos de falta, resíduos incompletos. Revista Heterotópica, v. 1, n. 1, p. 48-65, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/htp-v1n1-2019-48517. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Patti, A. R., & Sousa, L. M. A. e. (2019). O(s) sujeito(s) do/no crime: efeitos de falta, resíduos incompletos. Revista Heterotópica, 1( 1), 48-65. doi:10.14393/htp-v1n1-2019-48517
    • NLM

      Patti AR, Sousa LMA e. O(s) sujeito(s) do/no crime: efeitos de falta, resíduos incompletos [Internet]. Revista Heterotópica. 2019 ; 1( 1): 48-65.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/htp-v1n1-2019-48517
    • Vancouver

      Patti AR, Sousa LMA e. O(s) sujeito(s) do/no crime: efeitos de falta, resíduos incompletos [Internet]. Revista Heterotópica. 2019 ; 1( 1): 48-65.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14393/htp-v1n1-2019-48517
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ricardo Fagundes. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. F. (2016). O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
    • NLM

      Carvalho RF. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
    • Vancouver

      Carvalho RF. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
  • Source: Fragmentum. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, FILME B

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Taísa Mara Pinheiro et al. O sonho de Ingmar Bergman: gritos e sussurros, uma materialidade significante a compreender. Fragmentum, v. 54, p. 159-178, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2179219438896. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, T. M. P., Daróz, E. P., Garcia, D. A., & Sousa, L. M. A. e. (2019). O sonho de Ingmar Bergman: gritos e sussurros, uma materialidade significante a compreender. Fragmentum, 54, 159-178. doi:10.5902/2179219438896
    • NLM

      Silva TMP, Daróz EP, Garcia DA, Sousa LMA e. O sonho de Ingmar Bergman: gritos e sussurros, uma materialidade significante a compreender [Internet]. Fragmentum. 2019 ; 54 159-178.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179219438896
    • Vancouver

      Silva TMP, Daróz EP, Garcia DA, Sousa LMA e. O sonho de Ingmar Bergman: gritos e sussurros, uma materialidade significante a compreender [Internet]. Fragmentum. 2019 ; 54 159-178.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179219438896
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, MULHERES, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARETTI, Paula. O que quer uma mulher segundo o discurso da revista feminina. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20072016-170040/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Chiaretti, P. (2008). O que quer uma mulher segundo o discurso da revista feminina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20072016-170040/
    • NLM

      Chiaretti P. O que quer uma mulher segundo o discurso da revista feminina [Internet]. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20072016-170040/
    • Vancouver

      Chiaretti P. O que quer uma mulher segundo o discurso da revista feminina [Internet]. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-20072016-170040/
  • Unidade: FEA

    Assunto: AUDITORIA EXTERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Cristiane de. O procedimento analítico pelo discurso do auditor externo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29062020-141256/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Almeida, C. de. (2020). O procedimento analítico pelo discurso do auditor externo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29062020-141256/
    • NLM

      Almeida C de. O procedimento analítico pelo discurso do auditor externo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29062020-141256/
    • Vancouver

      Almeida C de. O procedimento analítico pelo discurso do auditor externo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29062020-141256/
  • Unidade: FM

    Subjects: AFASIA, NARRAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, DIAGNÓSTICO, PROCESSAMENTO ELETRÔNICO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Gabriela. Narrativas produzidas por indivíduos afásicos e indivíduos cognitivamente sadios: análise computadorizada de macro e micro estrutura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-101055/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silveira, G. (2018). Narrativas produzidas por indivíduos afásicos e indivíduos cognitivamente sadios: análise computadorizada de macro e micro estrutura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-101055/
    • NLM

      Silveira G. Narrativas produzidas por indivíduos afásicos e indivíduos cognitivamente sadios: análise computadorizada de macro e micro estrutura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-101055/
    • Vancouver

      Silveira G. Narrativas produzidas por indivíduos afásicos e indivíduos cognitivamente sadios: análise computadorizada de macro e micro estrutura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01112018-101055/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Damaceno, J. V. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Marília Gabriella Ribeiro. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Peres, M. G. R. (2021). Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • NLM

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • Vancouver

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
  • Source: Revista Letras Raras. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MUSEUS, ANÁLISE DO DISCURSO, MEMÓRIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARÓZ, Elaine Pereira e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. In the museum, history and memory embrace Tomorrow. Revista Letras Raras, v. 8, n. 2, p. 134-149, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35572/rlr.v8i2.1377. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Daróz, E. P., & Sousa, L. M. A. e. (2019). In the museum, history and memory embrace Tomorrow. Revista Letras Raras, 8( 2), 134-149. doi:10.35572/rlr.v8i2.1377
    • NLM

      Daróz EP, Sousa LMA e. In the museum, history and memory embrace Tomorrow [Internet]. Revista Letras Raras. 2019 ; 8( 2): 134-149.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.35572/rlr.v8i2.1377
    • Vancouver

      Daróz EP, Sousa LMA e. In the museum, history and memory embrace Tomorrow [Internet]. Revista Letras Raras. 2019 ; 8( 2): 134-149.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.35572/rlr.v8i2.1377
  • Source: Revista Linguasagem. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MUSEUS, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lucília Maria Abrahão e et al. Estandartes de direitos humanos, tramas de um discurso. Revista Linguasagem, v. 31, n. 1, p. 180-195, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.linguasagem.ufscar.br/index.php/linguasagem/article/view/508/287. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sousa, L. M. A. e, Poltronieri, K. G., Lozano, M. F., & Apolinário, P. H. (2019). Estandartes de direitos humanos, tramas de um discurso. Revista Linguasagem, 31( 1), 180-195. Recuperado de http://www.linguasagem.ufscar.br/index.php/linguasagem/article/view/508/287
    • NLM

      Sousa LMA e, Poltronieri KG, Lozano MF, Apolinário PH. Estandartes de direitos humanos, tramas de um discurso [Internet]. Revista Linguasagem. 2019 ; 31( 1): 180-195.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.linguasagem.ufscar.br/index.php/linguasagem/article/view/508/287
    • Vancouver

      Sousa LMA e, Poltronieri KG, Lozano MF, Apolinário PH. Estandartes de direitos humanos, tramas de um discurso [Internet]. Revista Linguasagem. 2019 ; 31( 1): 180-195.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.linguasagem.ufscar.br/index.php/linguasagem/article/view/508/287
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2022). Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • NLM

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • Vancouver

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENFERMAGEM, TUBERCULOSE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGEL, Rosana Huppes. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Engel, R. H. (2022). Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
    • NLM

      Engel RH. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
    • Vancouver

      Engel RH. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFÂNCIA, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPULLO, Tathiane Graziela. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cipullo, T. G. (2018). Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • NLM

      Cipullo TG. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • Vancouver

      Cipullo TG. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024