Filtros : "Differential and Integral Calculus; teaching and learning; high school curriculum; K-12 education; fundamental ideas; covariational reasoning" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORFALI, Fabio. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Orfali, F. (2017). A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/
    • NLM

      Orfali F. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/
    • Vancouver

      Orfali F. A conciliação das ideias do cálculo com o currículo da educação básica: o raciocínio covariacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161520/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024