Filtros : "Diálogo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, CRÍTICA, GEOMETRIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Flavio Matos. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Garbin, F. M. (2024). Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • NLM

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • Vancouver

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
  • Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Renata Diniz. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ramos, R. D. (2024). O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
    • NLM

      Ramos RD. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
    • Vancouver

      Ramos RD. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
  • Unidade: IEE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Rafael de Araujo Arosa. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Monteiro, R. de A. A. (2023). Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • NLM

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
    • Vancouver

      Monteiro R de AA. Aprender o diálogo: análise de uma proposta teórica e metodológica aplicada com pesquisadores de um projeto temático de ciência ambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-02052023-112750/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICHERZKY, Andrea Paula. O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Picherzky, A. P. (2023). O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133
    • NLM

      Picherzky AP. O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133
    • Vancouver

      Picherzky AP. O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133
  • Unidade: EACH

    Assuntos: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, CONFLITO, RELAÇÕES FAMILIARES, RELAÇÕES ENTRE GERAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Marília Fiorezzi Taborda Vieira. Rodas de diálogo e suas contribuições à comunicação na longevidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-18012023-190225/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Sanches, M. F. T. V. (2022). Rodas de diálogo e suas contribuições à comunicação na longevidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-18012023-190225/
    • NLM

      Sanches MFTV. Rodas de diálogo e suas contribuições à comunicação na longevidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-18012023-190225/
    • Vancouver

      Sanches MFTV. Rodas de diálogo e suas contribuições à comunicação na longevidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-18012023-190225/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SINDICATOS, NEGOCIAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICEV, Jonas Tomazi. Políticas tripartites e ação sindical: a experiência de negociação do sindicato dos metalúrgicos do ABC no setor automotivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-13062019-111731/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Bicev, J. T. (2019). Políticas tripartites e ação sindical: a experiência de negociação do sindicato dos metalúrgicos do ABC no setor automotivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-13062019-111731/
    • NLM

      Bicev JT. Políticas tripartites e ação sindical: a experiência de negociação do sindicato dos metalúrgicos do ABC no setor automotivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-13062019-111731/
    • Vancouver

      Bicev JT. Políticas tripartites e ação sindical: a experiência de negociação do sindicato dos metalúrgicos do ABC no setor automotivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-13062019-111731/
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: as pontes da linguagem. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 16, n. 46, p. 314-332, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1744. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2019). Comunicação e educação: as pontes da linguagem. Comunicação, Mídia e Consumo, 16( 46), 314-332. doi:10.18568/cmc.v16i46.1744
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: as pontes da linguagem [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 314-332.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1744
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: as pontes da linguagem [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 314-332.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1744
  • Unidade: IEE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESCA ARTESANAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Rafael de Araujo Arosa. O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Monteiro, R. de A. A. (2018). O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/
    • NLM

      Monteiro R de AA. O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/
    • Vancouver

      Monteiro R de AA. O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/
  • Fonte: Investigación y práctica en la educación superior. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. Investigación y práctica en la educación superior. Tradução . Barbadás: Educación, 2018. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Gatto Júnior, J. R., Borges, F. A., Santos, K. da S., Araujo, P. N. de, Rézio, L. de A., et al. (2018). Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación.
    • NLM

      Fortuna CM, Gatto Júnior JR, Borges FA, Santos K da S, Araujo PN de, Rézio L de A, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Matumoto S. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Fortuna CM, Gatto Júnior JR, Borges FA, Santos K da S, Araujo PN de, Rézio L de A, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Matumoto S. Acompanhamento de futuros docentes universitários: experiências no Programa de Aperfeçoamento de Ensino da Universidade de São Paulo. In: Investigación y práctica en la educación superior. Barbadás: Educación; 2018. [citado 2024 set. 25 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESPAÇO ESCOLAR, ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Cintia Maria da Silva. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Moreira, C. M. da S. (2018). De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • NLM

      Moreira CM da S. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • Vancouver

      Moreira CM da S. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
  • Unidade: IRI

    Assuntos: CONFLITO, PAZ, DIPLOMACIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAN, Eliceli Katia. Diálogo não oficial no conflito israelo-palestino: os desafios do movimento pela paz após o colapso das negociações de Oslo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-22012018-104751/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Bonan, E. K. (2017). Diálogo não oficial no conflito israelo-palestino: os desafios do movimento pela paz após o colapso das negociações de Oslo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-22012018-104751/
    • NLM

      Bonan EK. Diálogo não oficial no conflito israelo-palestino: os desafios do movimento pela paz após o colapso das negociações de Oslo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-22012018-104751/
    • Vancouver

      Bonan EK. Diálogo não oficial no conflito israelo-palestino: os desafios do movimento pela paz após o colapso das negociações de Oslo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-22012018-104751/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, NARRATIVA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Melanie Gesa Mangels. Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Guerra, M. G. M. (2017). Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/
    • NLM

      Guerra MGM. Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/
    • Vancouver

      Guerra MGM. Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/
  • Fonte: Vidya. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBERINO, Mariana Ribeiro Busatta e MAGALHÃES, Marcos Nascimento. Uma proposta para desenvolver o letramente estatístico através de projetos. Vidya, v. 36, n. 2, p. 363-375, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifra.br/index.php/VIDYA/article/viewFile/1821/1745. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Barberino, M. R. B., & Magalhães, M. N. (2016). Uma proposta para desenvolver o letramente estatístico através de projetos. Vidya, 36( 2), 363-375. Recuperado de http://periodicos.unifra.br/index.php/VIDYA/article/viewFile/1821/1745
    • NLM

      Barberino MRB, Magalhães MN. Uma proposta para desenvolver o letramente estatístico através de projetos [Internet]. Vidya. 2016 ; 36( 2): 363-375.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://periodicos.unifra.br/index.php/VIDYA/article/viewFile/1821/1745
    • Vancouver

      Barberino MRB, Magalhães MN. Uma proposta para desenvolver o letramente estatístico através de projetos [Internet]. Vidya. 2016 ; 36( 2): 363-375.[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://periodicos.unifra.br/index.php/VIDYA/article/viewFile/1821/1745
  • Unidade: PROCAM

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de. (2013). O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • NLM

      Andrade DF de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • Vancouver

      Andrade DF de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, CULTURA ORGANIZACIONAL, HUMANIZAÇÃO, EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Solange Aparecida de. A contribuição das relações públicas no processo de humanização nas organizações. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24092012-131224/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Moura, S. A. de. (2012). A contribuição das relações públicas no processo de humanização nas organizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24092012-131224/
    • NLM

      Moura SA de. A contribuição das relações públicas no processo de humanização nas organizações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24092012-131224/
    • Vancouver

      Moura SA de. A contribuição das relações públicas no processo de humanização nas organizações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24092012-131224/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Eliany Salvatierra. Pelos caminhos de Alice: vivências na educomunicação e a dialogicidade no Educom.TV. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-144647/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Machado, E. S. (2009). Pelos caminhos de Alice: vivências na educomunicação e a dialogicidade no Educom.TV (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-144647/
    • NLM

      Machado ES. Pelos caminhos de Alice: vivências na educomunicação e a dialogicidade no Educom.TV [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-144647/
    • Vancouver

      Machado ES. Pelos caminhos de Alice: vivências na educomunicação e a dialogicidade no Educom.TV [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-144647/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024