Filtros : "Democracia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITOS POLÍTICOS, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), CONSTITUIÇÃO DE 1988, DEMOCRACIA, DIREITOS FUNDAMENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Carlos Eduardo Frazão do. Direitos políticos na Constituição de 1988: uma proposta de revisitação de seus pressupostos filosóficos, teóricos e dogmáticos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-01032024-115507/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, C. E. F. do. (2023). Direitos políticos na Constituição de 1988: uma proposta de revisitação de seus pressupostos filosóficos, teóricos e dogmáticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-01032024-115507/
    • NLM

      Amaral CEF do. Direitos políticos na Constituição de 1988: uma proposta de revisitação de seus pressupostos filosóficos, teóricos e dogmáticos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-01032024-115507/
    • Vancouver

      Amaral CEF do. Direitos políticos na Constituição de 1988: uma proposta de revisitação de seus pressupostos filosóficos, teóricos e dogmáticos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-01032024-115507/
  • Unidade: FE

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DEMOCRACIA, HUMANIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Sergio Aparecido. EMEF Presidente Campos Salles: um estudo de caso de uma experiência democrática e humanizada de combate à violência na escola e da escola. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21032023-110225/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Navarro, S. A. (2023). EMEF Presidente Campos Salles: um estudo de caso de uma experiência democrática e humanizada de combate à violência na escola e da escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21032023-110225/
    • NLM

      Navarro SA. EMEF Presidente Campos Salles: um estudo de caso de uma experiência democrática e humanizada de combate à violência na escola e da escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21032023-110225/
    • Vancouver

      Navarro SA. EMEF Presidente Campos Salles: um estudo de caso de uma experiência democrática e humanizada de combate à violência na escola e da escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21032023-110225/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRUTZMANN, Lidiane Fatima. Democracia, autoritarismo, desordem informacional: o que a educação pode fazer?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15092023-144450/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Grutzmann, L. F. (2023). Democracia, autoritarismo, desordem informacional: o que a educação pode fazer? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15092023-144450/
    • NLM

      Grutzmann LF. Democracia, autoritarismo, desordem informacional: o que a educação pode fazer? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15092023-144450/
    • Vancouver

      Grutzmann LF. Democracia, autoritarismo, desordem informacional: o que a educação pode fazer? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15092023-144450/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Vitor de Oliveira. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, V. de O. (2022). Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • NLM

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • Vancouver

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, DEMOCRACIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Emillyn. O Conselho Mirim na rede municipal de Santo André (SP): uma política pública de participação política infantil . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-103613/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Rosa, E. (2022). O Conselho Mirim na rede municipal de Santo André (SP): uma política pública de participação política infantil  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-103613/
    • NLM

      Rosa E. O Conselho Mirim na rede municipal de Santo André (SP): uma política pública de participação política infantil  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-103613/
    • Vancouver

      Rosa E. O Conselho Mirim na rede municipal de Santo André (SP): uma política pública de participação política infantil  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-103613/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Alexandre Silva Bortolini de. Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Castro, A. S. B. de. (2022). Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/
    • NLM

      Castro ASB de. Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/
    • Vancouver

      Castro ASB de. Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/
  • Unidade: IEE

    Assuntos: ÁGUA, POLÍTICAS PÚBLICAS, RECURSOS HÍDRICOS, GOVERNANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCINI, Rosa Maria de Oliveira Machado. Conselhos nacionais da água de Portugal e do Brasil: história, procedimentos democráticos, inércias e dinâmicas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20122022-094314/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Mancini, R. M. de O. M. (2022). Conselhos nacionais da água de Portugal e do Brasil: história, procedimentos democráticos, inércias e dinâmicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20122022-094314/
    • NLM

      Mancini RM de OM. Conselhos nacionais da água de Portugal e do Brasil: história, procedimentos democráticos, inércias e dinâmicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20122022-094314/
    • Vancouver

      Mancini RM de OM. Conselhos nacionais da água de Portugal e do Brasil: história, procedimentos democráticos, inércias e dinâmicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20122022-094314/
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO JURÍDICO, DEMOCRACIA PARTICIPATIVA, GOVERNANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, André Luís Vedovato. A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Amato, A. L. V. (2019). A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/
    • NLM

      Amato ALV. A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/
    • Vancouver

      Amato ALV. A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NATUREZA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Baraldi, S. A. (2019). Dewey: natureza, cultura, educação e democracia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • NLM

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • Vancouver

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRACIA, ÉTICA, PRAGMATISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDE, Luís Fernando. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Gotarde, L. F. (2019). A filosofia da educação de William H. Kilpatrick (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
    • NLM

      Gotarde LF. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
    • Vancouver

      Gotarde LF. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno de Souza. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Silva, B. de S. (2018). Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • NLM

      Silva B de S. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • Vancouver

      Silva B de S. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTÉTICA, DEMOCRACIA, IMAGINAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Ofélia Maria. Dewey: estética social e educação democrática. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Marcondes, O. M. (2017). Dewey: estética social e educação democrática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • NLM

      Marcondes OM. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • Vancouver

      Marcondes OM. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA PARTICIPATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIETTO, André Luís Gomes. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Antonietto, A. L. G. (2017). Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
    • NLM

      Antonietto ALG. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
    • Vancouver

      Antonietto ALG. Contornos político-jurídicos do poder decisório dos conselhos populares: análise após 30 anos da Assembleia Nacional Constituinte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-04022019-093606/
  • Unidade: IRI

    Assuntos: DEMOCRACIA, GLOBALIZAÇÃO, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES, CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRANTES, Erika Maria Medina. Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Barrantes, E. M. M. (2016). Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/
    • NLM

      Barrantes EMM. Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/
    • Vancouver

      Barrantes EMM. Coesão social e democracia: nova formulação para a construção do desenvolvimento no mundo globalizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-02032016-170622/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVALDO, Fernando Vicente. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Vivaldo, F. V. (2014). Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • NLM

      Vivaldo FV. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • Vancouver

      Vivaldo FV. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
  • Unidade: FE

    Assuntos: UTOPIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, SOCIEDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Joy Nunes da Silva. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Barros, J. N. da S. (2014). Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
    • NLM

      Barros JN da S. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
    • Vancouver

      Barros JN da S. Democracia e utopia na sociedade do conhecimento: reflexões sobre a educação a distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-160035/
  • Unidade: PROCAM

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de. (2013). O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • NLM

      Andrade DF de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
    • Vancouver

      Andrade DF de. O lugar do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16052014-153411/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRACIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián. Dewey: a educação como instrumento para a democracia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Baraldi, S. A. (2013). Dewey: a educação como instrumento para a democracia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
    • NLM

      Baraldi SA. Dewey: a educação como instrumento para a democracia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
    • Vancouver

      Baraldi SA. Dewey: a educação como instrumento para a democracia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024